VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 16 de agosto de 2015

'EXPERIMENTAVA TUDO O QUE APARECIA', DIZ O CANTOR ODAIR JOSÉ SOBRE DROGAS

Entrevistado do "Programa do Jô" desta quinta-feira (13), Odair José não teve problema em admitir que já usou todos os tipos de drogas. Famoso pelo seu passado boêmio, o cantor disse que 'chutou o balde' por dez anos da sua vida.

"Tudo o que eu podia fazer, eu fazia. Foi uma época boa, mas percebi que não era o foco. Experimentava tudo o que aparecia: maconha, cocaína e outras drogas. Também bebia muito. Era jovem e louco. Perdi tempo com isso, mas me diverti bastante. Se eu não parasse, seria mais um para as estatísticas de morte de overdose", disse.

O cantor revelou ainda que costumava subir ao palco drogado, e muitas vezes não se lembrava da noite anterior. "Quando comecei a não me lembrar como tinha sido o show, eu percebi que tinha que parar. Era uma irresponsabilidade ser contratado para um trabalho e fazer as coisas da forma errada. Não era legal. Não lembrava da cidade, do palco, de nada. Inclusive peço desculpas as pessoas que foram ao meu show e me viram nessa situação", disse.

Prestes a completar 67 anos, Odair José disse ainda que deixou a vida boêmia para trás sem ter que fazer muito esforço. "Hoje em dia sou um careta total. Durmo cedo e acordo cedo. Quando eu coloquei na cabeça que eu não queria mais, consegui parar. Não tive muita dificuldade. O que me deu mais trabalho foi a bebida alcoólica", contou.

Responsável por clássicos como "Eu vou tirar você deste lugar", "A noite mais linda do mundo", e "Essa noite você vai ter que ser minha", Odair José contou que foi um dos artistas que mais sofreu com a censura.

"Depois do Chico Buarque, fui o cara que mais teve músicas censuradas. Depois que eu gravei 'Eu vou tirar você deste lugar', que fala do amor de um cara por um prostituta, me chamaram e disseram que eu teria que ter mais cuidado com as palavras que usava nas minhas canções. A partir dali todo o disco que gravava começou a ir para a censura", finalizou.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!