Após ser condenado a pagar R$ 500 mil de dívida por pensão atrasada, Latino teria que fazer mais de 15 shows para conseguir quitar o débito. Atualmente, o cantor cobra R$ 50 mil por cada apresentação.
O valor, no entanto, é dividido entre seus funcionários – 30 % para seu empresário e 10% para o pagamento de músicos -, segundo o jornal “Extra”.
O advogado do músico, Bruno Gomes, contestou o valor da dívida. “Não posso informar exatamente quanto é porque o processo corre em segredo de Justiça. Meu colega deveria ficar atento a isso. Mas posso adiantar que o valor é bem menor que este. Isso é o que estão pedindo e não o valor real”, explicou à publicação.
Entenda o caso
Latino foi processado por Glaucia Roberta Souza, mãe de uma menina de dois anos, fruto de um affair com o artista. A jovem entrou na Justiça depois de o músico não arcar com o pagamento de pensão.
AUTOR: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU