VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MARI ALEXANDRE TENTA USAR O FILHO ENZO PARA SE APROXIMAR DE NEYMAR

Mari publicou em seu Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mari Alexandre está cercando Neymar de todas as formas possíveis, uma das desculpas seria de que o filho (dela com Fábio Jr) é louco por ele e quer encontrá-lo.

Em julho, quando o jogador estava de férias no Brasil, Mari já tinha tentado "atacar". mas Neymar não deu muita confiança para a ex modelo.

Mari encontrou o craque em um restaurante, o abordou e pediu um tirar foto. Depois postou em sua rede social e escreveu: "Depois de tanto tempo estou apaixonada novamente! Que menino mais amado! Neymar Jr., o mais querido. Não é à toa que ele faz tanto sucesso e tem essa legião de fãs, inclusive meu baby Záion (de 6 anos, filho dela com Fábio Jr.) Obrigado pelo carinho. Gatinho demais”. #gatinhodemais #sorrisolindo".

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!