VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SOPHIE CHARLOTTE ESTÁ GRÁVIDA PELA PRIMEIRA VEZ: 'SUPER FELIZ'

O bebê é do relacionamento com o ator Daniel de Oliveira, seu noivo. "É verdade, sim. Ela está super feliz", disse a representante da atriz para QUEM no início da tarde desta quarta-feira (19).

O tempo de gestação e o sexo da criança ainda não foram informados. "A gravidez está bem no comecinho", afirmou a assessoria de Sophie. Atualmente, a atriz está envolvida com a reta final das gravações da novela Babilônia, em que interpreta a boa moça Alice. Ainda neste ano, ela deverá divulgar o filme, já rodado,Língua Seca, em que contracena com Cauã Reymond e Luisa Arraes.

Sophie e Daniel ficaram noivos em fevereiro deste ano e devem oficializar a união em dezembro. O casal de atores começou a namorar durante as gravações da novela O Rebu, em abril do ano passado.

Em junho deste ano, eles estiveram em um casamento na cidade de Brasília e Sophie foi quem pegou o buquê arremessado pela noiva. Em sintonia, eles costumam ser fotografados curtindo momentos a dois em diversas ocasiões, em programas como shows e idas ao shopping.

Na companhia de Raul e Moisés, filhos de Daniel com a atriz Vanessa Giácomo, gostam de frequentar praias, especialmente a da Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, onde já dividem um apartamento. Sophie tem um excelente relacionamento com os garotos.

AUTOR: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!