VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

REPÓRTER DO CIDADE ALERTA EMAGRECE 25 QUILOS E EXIBE NOVO VISUAL

Repórter cuida da alimentação e faz academia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fabíola Gadelha, 35, conhecida pelos telespectadores com o apelido de “Rabo de Arraia”, está com o visual repaginado. A repórter do “Cidade Alerta”, exibido pela Record, passou por uma dieta e conseguiu eliminar 25 quilos.

“Sempre fui ativa, mas parei com tudo para trabalhar. Então, à noite queria comer o mundo”, afirmou ela ao portal “R7″. “Eu tive que eliminar 25 kg por uma questão de saúde e não por estética. Sei que nunca vou ser sequinha e magrinha, mesmo se eu emagrecer 100 kg, porque tenho a estrutura larga. Como vou continuar gordinha, me aceito do jeito que sou. Gosto de ser uma mulher larga”, acrescentou ela.

Ao contrários dos famosos que fizeram uma cirurgia de redução do estômago para emagrecer, a jornalista amazonense disse que recorreu apenas a reeducação alimentar. “O primeiro passo é a gente querer. Em janeiro desse ano, comecei um tratamento radical acompanhada por uma equipe médica. Fechei a boca mesmo. Como a minha alimentação era bem regrada e em pouca quantidade, não tinha força para fazer exercício. Passei três meses assim para dar um choque no meu organismo”, explicou.

Atualmente, Fabíola faz musculação e corrida por cerca de três dias na semana. “Priorizo o pão integral e a tapioca no café da manhã. Durante a semana tento comer frango com salada e aos finais de semana não passo vontade, como pizza e brigadeiro de panela feito em casa, tudo com moderação. Só quero manter o peso e viver saudável”, declarou.

AUTOR: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!