VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RATINHO LANÇA INDIRETA PARA 'ANDRESSA URACH', E CAUSA FUROR NA WEB

Ratinho a chamou de “modelo de outra televisão” (Foto: Reprodução)

Ratinho, 59, causou furor na internet ao lançar uma indireta a quem chamou de “modelo de outra televisão”, em seu programa na última quinta-feira (28). "Fez um monte de sacanagem e agora quer pagar de santa?! Ah, vá para o quinto dos infernos", disse o apresentador.

Logo depois da declaração, os internautas começaram a especular sobre quem seria o alvo do comentário. Andressa Urach foi o nome mais citado. “Ratinho mandando a Urach pro inferno” e “Ratinho mitou sobre a Urach” foram alguns dos muitos comentários no Twitter.

Dois dias antes de Ratinho desabafar no ar, Andressa Urach havia concedido uma entrevista ao concorrente direto do ’Programa do Ratinho’, Gugu Liberato, para falar sobre seu livro. “Morri para viver - Meu submundo de fama”.

AUTOR: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!