VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

BABILÔNIA: DESCUBRA QUEM MATOU MURILO E COMO SERÁ FINAL DE INÊS E BEATRIZ

Inserido na história para movimentar a reta final de “Babilônia”, o assassinato de Murilo (Bruno Gagliasso) tem uma lista extensa de suspeitos, mas quem cometeu o crime foi uma das protagonistas, segundo revista.

A lista de possíveis assassinos do cafetão incluem dez nomes, mas de acordo com a revista Minha Novela, quem matou Murilo com um furador de gelo na boate de Guto (Bruno Gissoni), foi Inês (Adriana Esteves).

Na trama, a advogada quer garantir um bom casamento para a filha, Alice (Sophie Charlotte) com Evandro (Cássio Gabus Mendes), e estava irritada com o mau caráter, que insistia em atormentar sua filha, Alice (Sophie Charlotte).

Ainda segundo a revista, as vilãs vão travar uma guerra atrás das grades. Presa pelo assassinato de Murilo, Inês irá manter a disputa com Beatriz, que acabará na cadeia por causa dos diversos crimes que cometeu.

A revelação de quem matou Murilo será feita somente no último capítulo, que será exibido no próximo dia 28.

AUTOR: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!