Há muito tempo uma coletiva de imprensa para apresentar uma nova novela da Globo não atraía tantos profissionais da mídia como aconteceu no evento de "A regra do jogo". O estúdio ficou lotado e era até difícil se locomover. Também pudera. Todos os veículos queriam saber o que vem por aí na trama que estreia nesta segunda-feira, 31. E motivos para tamanho interesse não faltam.
Um deles é o fato de que essa é a nova história escrita por João Emanuel Carneiro, autor que parou o Brasil - e alguns países do exterior - com "Avenida Brasil". Outro motivo é a volta rápida de Alexandre Nero à TV, cinco meses após o fim de "Império", e novamente no posto de protagonista. Ele foi chamado para o papel depois que Murilo Benício deixou o projeto.
Tamanha responsabilidade fez com que ele fosse chamado de Neymar pela diretora Amora Mautner ao apresentar seu elenco repleto de estrelas, como Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, Susana Vieira e Tony Ramos.
"A Amora é louca, completamente. Para ela, todo mundo é gênio e maravilhoso", diverte-se Nero. "Mas me sinto um craque, sim, e estou honrado em estar nesse time. Só que não tem algo de estar sozinho, aqui temos uma bela Seleção Brasileira. Não temos só um craque, temos muitos", avalia o ator, que emagreceu dez quilos para o novo trabalho.
AUTOR: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU