VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PIVÔ DE DIVÓRCIO VIAJOU COM BEN AFFLECK E TOM BRADY

Suposto pivô da separação de Jennifer Garner e Ben Affleck, a ex-babá da família, Christine Ouzonian, terá dificuldades de negar os fatos mais recentes sobre a polêmica, divulgados pelo Page Six. 

Segundo o tabloide norte-americano, Christine viajou para Las Vegas – capital das festas e dos cassinos nos EUA – apenas com o galã e Tom Brady (casado com Gisele Bündchen) três dias antes de anunciada a separação do casal.
No jatinho, Christine Ouzounian posa usando quatro dos anéis do Super Bowl de Tom Brady (Foto: Reprodução/Page Six)

Na foto acima, Christine, 28, aparece sorridente dentro do jatinho particular do ator usando quatro dos anéis do Super Bowl de Tom Brady. Os preciosos acessórios são ícone do sucesso da carreira do jogador, que simbolizam cada vitória de Brady no famoso campeonato de futebol americano. 

A ex-babá exibe tranquilidade na imagem, fazendo graça para a câmera e posando sem sapatos, só de meias.
Os anéis de Superbowl de Tom Brady (Foto: New England Patriots)

O último trabalho de Christine com a família havia sido nas Bahamas, onde viajou com a prole. No dia 27 de junho, Ben Affleck voltou para os EUA para assistir a um torneio de poker. Ele iria das Bahamas para Los Angeles, e depois para Vegas, insistindo em dar uma "carona" de jatinho para a babá voltar para casa em LA (fato que foi concordado por Jennifer, afinal, Ben era apenas o chefe de Christine).

No entanto, depois de chegar em LA, Affleck convidou Christine para seguir a viagem até Las Vegas, onde a dupla buscou Brady para ir junto no jatinho. A foto acima comprova a presença de Brady – e seus preciosos anéis – no avião.

Segundo o Page Six, em Vegas, Ben escondeu a ex-babá o tempo inteiro, com medo de ser pego pelos paparazzi. "Quando eles voltaram para LA, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela demitiu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir", uma fonte contou ao Hollywood Reporter. Jennifer havia ficado nas Bahamas sozinha com as crianças.

Três dias após a foto acima ter sido clicada, Affleck e Garner anunciaram o divórcio.
Ben Affleck e Jennifer Garner em 2014, ainda casados (Foto: Getty Images)

AUTOR: Vogue Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!