VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CAMPANHA DA BOMBRIL COM MONICA IOZI E IVETE SANGALO SERÁ INVESTIGADA

A campanha da Bombril estrelada por Ivete Sangalo, Monica Iozzi e Dani Calabresa foi parar no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). O órgão regulamentador recebeu cerca de 15 queixas de consumidores do sexo masculino acusando o anúncio de propagar a "discriminação de gênero" e de fazer "ofensa à figura masculina".

O caso será investigado pelo Conar em setembro e, até lá, a propaganda poderá continuar sendo veiculado normalmente. Ela começou a ser divulgada este mês em canais abertos e pagos. No comercial, Ivete, Monica e Dani fazem piada com os homens.

"Esses daí nem com todos os produtos da Bombril para ajudar na casa", dizem elas. Dani Calabresa, em seguida, completa: "Toda mulher é uma diva, e todo homem é 'diva-gar' (devagar)".

Em nota enviada à imprensa, a Bombril esclarece que a campanha Toda Brasileira é uma Diva foi estrategicamente desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino. "O vídeo usa uma linguagem bem-humorada para ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra diva", informa o comunicado.

A reportagem entrou em contato com Dani Calabresa, mas sua assessoria de imprensa informou que ela não irá se pronunciar sobre a polêmica. Os porta-vozes de Ivete Sangalo e Monica Iozzi não responderam até a publicação desta matéria.

Vale lembrar que, em 2011, o Conar julgou um caso semelhante envolvendo uma propaganda da Bombril e, na época, a empresa foi absolvida. No vídeo avaliado, Marisa Orth, Dani Calabresa e Monica Iozzi comparavam os homens a cachorros, sugerindo que eles fossem adestrados.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!