VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CHIMBINHA TRAIU JOELMA E ESTARIA 'BANCANDO' OUTRA MULHER HÁ 2 ANOS, DIZ JORNAL

Segundo o jornal Extra, quem pôs o ponto final no relacionamento foi Joelma (Foto: Divulgação)

Confirmado pela assessoria da dupla na tarde de quarta-feira (19), o fim do casamento de Joelma e Chimbinha já se delineava há pelo menos 2 anos. Nos últimos dois meses, os dois não estavam mais convivendo na mesma casa.

De acordo com jornal Extra, quem pôs o ponto final no relacionamento foi Joelma, depois de descobrir que o guitarrista da banda Calypso estava num relacionamento com outra mulher, de quem, inclusive, ele já pagava todas as contas.

Segundo o empresário Cláudio Mello, a banda Calypso vai continuar mesmo após a separação. “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana”, garantiu Claudio. Ele passou a tarde de quarta-feira tranquilizando os contratantes.

Além de serem sócios na banda, Joelma e Chimbinha têm juntos uma empresa de aluguel de palco, som e luz para shows e outra de vestuário. “Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”, explicou o empresário.

Ainda de acordo com o jornal Extra, a casa onde os cantores moravam em São Paulo ,na região de Alphaville, já havia sido vendida. Com a separação, Joelma e Chimbinha também desistiram de quitar um apartamento em Pernambuco, comprado na planta. A loira está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e Chimbinha, em Belém. Juntos, eles têm uma filha, Yasmim, de 11 anos.

AUTOR: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!