VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 16 de agosto de 2015

FAMOSOS INTERNACIONAIS QUE FORAM ACUSADOS DE TRAIÇÃO

Kristen Stewart, Joe Jonas e Ashton Kutcher estão entre os astros que traíram seus cônjuges ou namorados (Foto: Getty Images)

Relações extraconjugais ocorrem desde que o mundo é mundo, mas jamais as pessoas foram tão expostas a elas quanto hoje – pode culpar a tecnologia, com a Internet, smartphones etc. E isso acaba se tornando um problema para as celebridades internacionais, em que os episódios de traição acabaram se tornando farto material para a imprensa. 

Neste último mês, mais um escândalo tomou conta de Hollywood, com a exposição de um affair inapropriado entre Ben Affleck e a babá de seus filhos, o que teria sido o estopim para o fim do casamento do ator de ‘Batman VS. Superman’ com a estrela de Jennifer Garner. 

E uma foto da moça no jatinho do jogador de futebol Tom Brady, usando os anéis de campeão do marido da modelo brasileira, divulgada pelo jornal New York Post colocou mais lenha na fogueira.

APROVEITAMOS PARA LEMBRAR OUTROS 11 CASOS DE FAMOSOS QUE FORAM PEGOS, COMO SE DIZ NO POPULAR, COM A BOCA NA BOTIJA.
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)

Kristen Stewart traiu o ator Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders em pleno set de 'Branca de Neve e o Caçador' (2012). As fotos dos dois dando amassos rodaram o planeta. E, para quem não se lembra, Sanders nesse episódio também traiu a esposa, a atriz Liberty Ross, que por sua vez disse que o caso foi "a pior coisa" que já lhe aconteceu. Pattinson hoje namora com a rapper FKA Twigs, já Kristen estaria com Alicia Cargile, mas não assumiu a relação.
Ashton Kutcher (Foto: )

Ashton Kutcher nunca admitiu que traiu a ex-esposa, a também atriz Demi Moore, mas uma assistente administrativa chamada Sara Leal contou à imprensa dos EUA em 2011 que o ator passou com ela, e não com Moore, o aniversário de seis anos de casamento. Um mês depois, a atriz encerrou o relacionamento. Hoje, Kutcher teve uma filha e se casou com Mila Kunis. Será que ela confia totalmente nele?
Tori Spelling (Foto: Getty Images)

Tori Spelling era casada com o ator e roteirista Charlie Shanian quando se envolveu, em agosto de 2005, com seu co-protagonista no filme 'Mente Assassina' (2006), Dean McDermott, que por sua vez era casado com a também atriz Mary Jo Eustace, com quem tinha dois filhos. Logo, Spelling e McDermott largaram seus parceiros e tiveram quatro filhos juntos, porém Tori Spelling teria sido traída em dezembro de 2013, e o casal se desfez, o que virou argumento para um reality show. Mas hoje estão juntos. Entre escândalos e beijos.
Jude Law (Foto: Getty Images)

Jude Law traiu a noiva, a atriz Sienna Miller, com a babá de um dos filhos dele, Daisy Wright. Isso ocorreu em 2005. O ator de ‘O Talentoso Ripley’ pediu desculpas públicas para ela e sua família, mas o estrago já estava feito, como veremos a seguir e a relação naufragou.
Sienna Miller (Foto: Getty Images)

Sienna Miller, por sua vez, teria traído Jude Law no ano seguinte após ser traída. Ela disse "eu te amo" por telefone para ninguém menos que o 007 Daniel Craig. A ligação foi interceptada pelo jornal britânico News of the World, que enfrentou rumorosas ações na justiça e deixou de existir justamente por grampear telefones para fins de fofoca.
Jesse James (Foto: Getty Images)

Jesse James, famoso nos EUA por seus programas de televisão sobre customização de imóveis, teve as traições delatadas uma a uma, conforme foram surgindo mais e mais mulheres contando que haviam se relacionado com ele em meio ao casamento com a atriz Sandra Bullock. Em junho de 2010, o casamento de cinco anos sucumbiu. James acabou noivando uma das amantes, e a traindo com várias mulheres, até esse relacionamento acabar... Também.
Ethan Hawke (Foto: Getty Images)

Ethan Hawke é outro ator que teria traído a esposa, a atriz Uma Thurman, com a babá da casa, Ryan Shawhughes. Ele nunca confirmou o ocorrido. Mas seu casamento de seis anos com Uma foi terminado e ele se casou com a moça logo depois.
Tony Parker (Foto: Getty Images)

O jogador francês de basquete Tony Parker trocava mensagens de celular superpicantes com a esposa de um ex-colega de equipe. A esposa, a atriz Eva Longoria, a Gabrielle de Desperate Housewives (2004-2012), descobriu tudo em 2010. O melhor amigo dela contou tudo para a imprensa e o casamento acabou. Parker nunca teria chegado a tocar na mulher que desejava, mas uma francesa já havia, três anos antes, dito que havia tido um caso com o atleta.
Billy Bob Thornton (Foto: Getty Images)

O roteirista, diretor e ator Billy Bob Thornton traiu a namorada, a atriz e produtora Laura Dern, de uma maneira surpreendente (ou cruel) em 2000: enquanto Laura estava se dedicando a um filme, Thornton simplesmente se casou com Angelina Jolie, à época com 24 anos de idade, com quem também estava rodando ‘Alto Controle’.
Hugh Grant (Foto: Getty Images)

Hugh Grant namorou por 13 anos com a modelo Elizabeth Hurley - uma espécie de casal 20 do Reino Unido na década de 1990 – até ser preso em Los Angeles, nos EUA, flagrado pela polícia mantendo relações no seu carro em 1998. Divine Brown se tornou uma estrela instantânea do noticiário. Já Elizabeth Hurley posteriormente se envolveu em escândalo até com o ex-presidente Bill Clinton.
Joe Jonas (Foto: Getty Images)

Joe Jonas traiu Taylor Swift com a atriz Camilla Belle. E ainda terminou com a cantora pop em um telefonema de 27 segundos. Ele virou música de Taylor, é claro, mas mantiveram relacionamentos com muitos outros famosos a partir disso e hoje são bons amigos.

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!