André Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta, Ana Furtado, Zeca Camargo e Tiago Leifert no escritório/biblioteca do "É de Casa" (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
A estreia do novo programa matinal da Globo, "É de Casa" não precisou de muitos minutos para se tornar logo o tema mais comentado do Twitter, mas isso não foi exatamente bom.
Em seu primeiro programa, os seis apresentadores (Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo) se revezaram em vários temas lights pelos diversos cômodos da casa, como moda, cozinha, esporte e até videogame, bem ao estilo de outro matinais que a emissora exibe durante a semana.
Zeca Camargo descreveu o programa como um ´Fantástico´ light no sábado de manhã.
O matinal também recebeu vários convidados. Aproveitando o Dia dos Pais, muitos papais de apresentadores invadiram a sala. Fátima Bernardes, do "Encontro", também foi dar as boas-vindas ao grupo.
No Twitter, o nome do programa ficou a manhã inteira como o principal tópico. No entanto, poucos foram os internautas que elogiaram a novidade. A maioria entrou na internet para criticar o estilo do programa, opinar sobre o entrosamento dos apresentadores e, em tom de escracho, pedir a volta da "TV Globinho". Sobrou até para Boninho.
AUTOR: F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU