VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

JOSEPH GORDON-LEVITT SE CASOU, DIZ REVISTA

Joseph Gordon-Levitt (Foto: Getty Images)

Joseph Gordon-Levitt agora é um homem casado. Segundo a revista "People", o ator de 33 anos, que estreou no cinema ainda criança vivendo um estudante no filme "Beethoven, o magnífico" (1992), disse "sim" para Tasha McCauley no último dia 20.

De acordo com a publicação, a cerimônia aconteceu na casa dele, que sempre se manteve discreto quando o assunto era o romance. "Eu tenho uma namorada, mas não gosto muito de falar sobre isso em público", declarou em 2013, recusando-se a revelar quem era. "A garota que eu estou não quer fazer parte disso", explicou, na ocasião.

Joseph incluiu no currículo séries de TV e outros longas, como "10 coisas que eu odeio em você" (1999), "GI Joe, a origem de Cobra" (2009), "A origem" (2010) e "Sin city 2: A dama fatal" (2014).
Joseph Gordon-Levitt ainda criança, nos anos 1990 (Foto: Reprodução)

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!