VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PEDRO BIAL FALA SOBRE DESISTÊNCIA NO 'BBB', "NOS SENTIMOS TRAÍDOS"

A desistência de um participante nunca é vista com bons olhos para a direção de um reality show. Nesta semana, o pernambucano Rogério Alves desistiu do “Big Brother Brasil” antes mesmo da estreia, que acontece nesta terça-feira, dia 20.

Pedro Bial, apresentador do programa, comentou essa desistência no programa “Encontro” desta segunda-feira. “É um sujeito que sempre declarou que buscava o autoconhecimento, o que configura um perfil legal para o ‘BBB'”, contou ele.

“Nesse ‘retiro espiritual’, viu que o desejo de entrar no ‘BBB’ não era tão grande. Ficamos muito tristes, nos sentimos traídos quando alguém desiste”, declarou o jornalista, que ainda comentou sobre a pressão pela qual os brothers passam:

“A prova de resistência mais terrível é o confinamento antes de começar o programa. É um confiamento solitário. A pessoa fica sozinha, num quarto de hotel, e só tem relação direta com uma ou duas pessoas da produção. Não tem telefone”.

Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do “BBB”, elogiou a decisão do bailarino. Ele, que voltou ao reality no “BBB13?, também desistiu do confinamento na primeira semana. “Desistir não quer dizer que é uma derrota”, relatou ele.

“Na vida você dá um passo para trás para depois dar dois passos para frente. Já criei uma identidade e poderia denegrir uma história de 13 anos. Eu desisti, mas não fui derrotado”, relatou. Juliana Alves, do “BBB3?, também comentou.

Ela contou que é preciso levar em consideração alguns fatores ao participar de um reality. “Se você tem um emprego bacana, não vale a pena mexer nisso. De repente ele tinha uma perspectiva maravilhosa que iria colocar em risco”, disse.

“Tem vantagens, mas muitas desvantagens também”, observou. Quem substitui Rogério Alves é o teólogo Marco Marcon, e promete ser um competidor forte na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Um perfil ótimo”, disse Bial sobre ele.

AUTOR: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!