VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PEDRO BIAL RECEBE SALÁRIO MILIONÁRIO POR TEMPORADA DO REALITY SHOW 'BBB'

Além do “Na Moral”, programa de entrevistas que vai ao ar em um curto período e por temporadas na Globo, que estreou em 2012, Pedro Bial “dá as caras” na telinha praticamente só nas temporadas do “Big Brother Brasil”. O reality geralmente tem duração de três meses na TV, mas engana-se quem pensa que o apresentador recebe um salário qualquer para comandar a atração.

Segundo informações da revista “Veja Rio”, especialistas em TV apontam que Bial recebe nada mais nada menos que R$ 3 milhões por temporada do “BBB”, cerca de 1 milhão por mês durante o reality. O curioso é que alguns apresentadores, inclusive da própria Globo, trabalham o ano inteiro para poder levantar esta quantia, enquanto que outros, não chegam nem próximo a ela.

Em entrevista à publicação, Bial revelou que já está há um bom tempo se preparando para a nova temporada do programa, e falou um pouco sobre o reality. “O BBB foi um acidente de percurso na minha carreira, que encarei de forma honesta e apaixonada. “É um formato trash feito com um grau de excelência sem igual. Transformamos o que chamam de lixo em luxo”, disse ele.

A nova temporada do “BBB” estreia no próximo dia 20 de janeiro.

AUTOR: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!