VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 31 de janeiro de 2015

ARIANY NOGUEIRA, EX-BAILARINA DE LATINO, REVELA, 'ELE GOSTA DE ARRUMAR AMANTE QUE SEJA AMIGA DA ESPOSA'

© Instagram FAMOSIDADES

Ariany Nogueira, ex-bailarina de Latino - que ganhou fama após ser baleada em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro -, decidiu contar alguns segredos do cantor.

Segundo ela, o funkeiro gosta de arrumar amantes que sejam amigas de sua esposa, Rayanne Morais. Isso mesmo!

“Não tenho dó dela porque frequentei a casa dela e se faz de boba. Uma mulher linda, mas que não sei o que acontece, parece abobalhada. Uma das bailarinas está com ele atualmente. Podre. Não dança nada e entrou porque está com ele. Senta na mesa com a Rayanne, fica de 'nhen nhen nhen'. Eu acho que dava uma surra em uma menina que finge ser minha amiga e faz uma coisa dessas. Ele gosta de arrumar amante que seja amiga dela", revelou ao "Ego".

A dançarina desabafou ainda sobre o fato de ter sido demitida através de uma mensagem no WhatsApp pelo coreógrafo e de que Latino nunca lhe ajudou, inclusive quando foi baleada, e que fez de tudo para romper a relação profissional com ela "por baixo dos panos".

"Fui demitida pelo coreógrafo dele. Eu tenho que ralar muito para conseguir as coisas, gasto quase R$ 2 mil de aula de dança por mês. Durante um bom tempo eles ficaram me cozinhando, falando que não tinha passagem para eu ir aos shows trabalhar. Aí teve um show de fim de semana que era para eu ir. Arrumei mala. 

Chamei no grupo do WhatsApp do trabalho várias vezes e ninguém respondia. Quando vi, no outro dia, eles já estavam no Recife. Saí do grupo. O coreógrafo me chamou em uma conversa privada mandando um áudio dizendo que se eu saí do grupo, automaticamente me demiti. Depois disse que eu não estava suprindo a necessidade deles. Mas se ele não me chamava para ensaiar nem para fazer shows, como eu poderia suprir?”, questionou.

A cantora acredita que tudo não passou de inveja e revelou que irá processar o cantor.

"A galera me parava nos shows, começou a curtir meu trabalho e ele não queria isso. Me mandou embora do nada. Estou entrando com processo contra a empresa dele porque levei o tiro indo para o show trabalhar. Eles não me ajudaram em nada, não pagaram um real das despesas médicas e eu tenho tudo documentado. O ego dele é demais. 

Acordei depois de cinco dias no hospital e uma amiga me disse que meu nome estava em todos os jornais. Ele nunca foi me ver no hospital. Quando eu melhorei e fui dançar em um show para fazer surpresa para ele, eu entrei no palco e, ao me ver, virou a cara para mim. Dancei sem graça”, disparou.

Para Latino, Ariany Nogueira quis apenas aparecer.

"Ela quer aparecer! Se acha mais artista que o próprio artista e por isso foi demitida. Gastamos quase R$20 mil com ela, tenho tudo anotado. Ela podia ter levado um tiro em qualquer lugar e agora vai dizer que não demos assistência? Ela mentiu que o médico tinha liberado ela para voltar a ensaiar porque queria voltar de qualquer jeito mesmo sem ter como. O meu coreógrafo, o Jo Jo, veio falar comigo que ela estava mentindo. 

Disse que o comportamento dela não estava legal. Que ela acha que é estrela, começou a arrumar problema com as outras meninas, chegava atrasada. Ai foi em todos os programas de TV e disse que eu estava ajudando. Agora só porque não serve mais para dançar vai falar mal?", desabafou à publicação.

Sobre a acusação de ter um caso com outra bailarina, Latino disparou: "Não vou dar Ibope para isso. Ela faz isso para aparecer, eu dar uma grana e depois ela ir posar nua, então parei de falar porque não adianta. Eu nem viajo com essas meninas, elas vão em um ônibus separado. Desde o começo o Jo Jo me disse que essa menina era barraqueira e ia dar problema. 

Quem faz mídia da própria doença não é normal. Ela queria até que a gente trocasse o silicone dela dizendo que a bala se deslocou para o seio mas descobrimos que era tudo mentira. Então essas mentirinhas foram nos irritando. Mas é assim mesmo. Todas as bailarinas quando saem, e trocamos o corpo de baile a cada ano, inventam que foram assediadas, essas coisas".

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!