VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DWAYNE JOHNSON TERIA SIDO PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE IRINA SHAYK E CRISTIANO RONALDO

Começam a surgir possíveis razões para o fim do namoro de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk. Segundo a revista norte-americana "Glamour", o ator Dwayne Johnson, o The Rock, foi o grande pivô da separação. 

O fortão conheceu a modelo russa nas gravações do filme "Hércules", que ele protagonizou. A bela morena de olhos claros fez uma pequena participação no longa como a mulher do semideus grego, Megara.

Em cena, Dwayne e Irina trocaram vários beijos, que, inclusive, tiveram que ser repetidos várias vezes a pedido do diretor Brett Ratner. Na época do lançamento do filme, no meio do ano passado, em entrevistas à imprensa, a modelo declarou que isso não havia sido um problema para ela.
Ainda durante essas divulgações, nas quais os dois sempre apareciam juntos, abraçados e em clima de cumplicidade, Irina foi questionada se Cristiano Ronaldo não sentia ciúme do fato dela ter filmado com Dwayne. 

"Não sei, não perguntei isso a ele", disparou ela, na ocasião, rindo. "Mas é uma boa pergunta", divertiu-se.

No início deste mês, Irina ganhou flores de Dwayne

Na mesma entrevista, a repórter insistiu e questionou como CR7 reagiu ao saber que a namorada iria atuar como mulher de Dwayne, solteiro desde 2008, quando chegou ao fim seu casamento de nove anos com a produtora de cinema Dany Garcia.

"Se tenho que tomar decisões importantes na carreira, não pergunto a opinião de ninguém. É a sua carreira, sua vida e, se você quer ser independente, tem que tomar decisões por você mesma", disse Irina, sem pestanejar.

Para completar os indícios de que Dwayne teria sido mesmo o pivô do término, está sendo divulgado na imprensa internacional que as flores recebidas pela modelo russa em seu aniversário de 29 anos, no último dia 8, foram enviadas pelo ator. Ela ficou tão encantada com o presente que divulgou uma imagem das rosas em sua conta no Instagram, mas não revelou o remetente.

Foi Irina quem terminou com Cristiano Ronaldo

Por meio de seus representantes, Irina enviou um comunicado à imprensa confirmando o fim de seu namoro de quase cinco anos com Cristiano Ronaldo. Na nota, ela informa que o término foi uma decisão sua. Vale lembrar que ele já tinha dito no ano passado que não fazia planos de se casar com a morena.

Os rumores da separação começaram depois que a modelo russa não acompanhou o jogador de futebol na premiação da Fifa em que ele recebeu a Bola de Ouro. Sem sua presença, CR7 não a mencionou em seu discurso de agradecimento. Em troca, ela ignorou a consagração dele como melhor jogador do mundo em suas redes sociais, não mencionando nada a respeito.

Cristiano Ronaldo, no entanto, parece já ter superado o término. Segundo o programa "La Mañana", exibido no canal espanhol TVE, o jogador estaria tendo um romance com a jornalista Lucía Villalón, de 26 anos, apresentadora e repórter do canal web Real Madrid TV.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!