VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

RIHANNA EXIBE SUAS CURVAS EM PASSEIO PELAS RUAS DE LOS ANGELES

Foto: Grosby Group

Na última segunda-feira (26), Rihanna resolveu usar um look que aumentou ainda mais seu sex appeal, sem ser vulgar, durante um passeio em Los Angeles. A cantora apareceu com uma blusa que deixava sua barriguinha à mostra, evidenciando sua boa forma.

Como se não bastasse, Rihanna ainda estava com um vestido branco que tinha uma fenda enorme e que deixava uma de suas pernas de fora.

Bem determinada a realizar seus compromissos, nem a chuva impediu Rihanna, que circulou por Los Angeles com um guarda-chuva e não deixou que a água desmanchasse qualquer detalhe do look da intérprete de Diamonds.

Recentemente, Rihanna divulgou seu mais novo single intitulado de FourFiveSeconds que conta com a participação do ex-beatle Paul McCartney, além de Kanye West.

Esta será uma das canções de seu novo álbum que vem sendo chamado de R8. O último trabalho de Rihanna foi o CD Unapologetic, que ela lançou em 2012.
AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!