VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DREW BARRYMORE NÃO QUER MAIS FAZER FILMES

Drew Barrymore e a filha, Olive (Foto: reprodução / instagram)

Drew Barrymore abriu o coração para a revista norte-americana More Magazine, em um ensaio para a capa, onde aparece com os cabelos bem mais escuros. Ela disse estar pronta para fazer uma pausa na carreira no cinema. Drew trabalha desde os 6 anos de idade, e já estrelou mais de 40 filmes, como As Panteras,Como Se Fosse a Primeira Vez, Nunca Fui Beijada e E.T. o Extraterrestre. Em fevereiro, ela completa 40 anos de idade.


Para a publicação, a atriz revelou estar focada em sua linha de produtos de beleza, a Flower Beauty, que lhe dá a possibilidade de ter uma vida normal, com horário certo para trabalhar e estar com as filhas, Olive, de 2 anos, e Frankie, que completa um aninho em abril.

" Mesmo em um dia de trabalho (com a Flower Beauty), eu posso acordar com minhas filhas, ir trabalhar, voltar para casa, dormir com elas - é uma vida normal", disse à revista More, em trecho reproduzido pelo site da Hello Magazine. "Fazendo um filme você fica fora durante meses. Eu não posso fazer isso agora".

Drew já havia dito, no talk show Today Show, que pretendia desacelerar a carreira. Na ocasião, ela também afirmou que poderia voltar atrás na decisão, quando suas filhas crescerem. Este ano ela ainda vai lançar um novo longa, Miss You Already, ao lado de Toni Collette.
Drew Barrymore, capa da revista 'More' (Foto: reprodução)
Drew Barrymore na revista 'More' (Foto: reprodução)
Drew Barrymore na revista 'More' (Foto: reprodução)

AUTOR: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!