VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VENCEDORA DE 2 OSCAR, DIANNE WIEST DIZ QUE NÃO CONSEGUE PAGAR ALUGUEL

© Divulgação Vencedora de dois Oscar, Dianne Wiest diz que não consegue pagar aluguel

Famosa pela Peg no longa "Edward Mãos de Tesoura", Dianne Wiest vive uma má fase em sua carreira. Vencedora do Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante duas vezes, a atriz não consegue mais nenhum trabalho e está passando dificuldades financeiras.

Em entrevista ao jornal "The New York Times", a loira revelou que será despejada, em breve, porque não tem dinheiro para pagar o aluguel.

O imóvel, localizado em uma área nobre de Nova York, custa cerca de R$ 13 mil mensais à Dianne. "Eu acho que tiver que acontecer, vai acontecer. O que é um verdadeiro sinal de idiotice", afirmou.

Ainda esse ano, a atriz poderá ser vista no filme "O Último Ato" ao lado de Al Pacino. A fita tem estreia prevista para março no Brasil.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!