VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 17 de janeiro de 2015

'ELE DESISTIU DE VIVER', DIZ MÃE DE CHAY SUEDE SOBRE MORTE DE PADASTRO

Padrasto de Chay Suede foi encontrado morto no apartamento onde morava (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele vinha fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico há dois anos. Mas ontem ele desistiu de viver”. Foi o que declarou a viúva de João Paulo Godoy, padrasto do ator Chay Suede, encontrado morto na noite desta sexta-feira (16), em Vitória. Segundo a viúva Herica Godoy, ele sofria de depressão profunda e tinha constantes crises de pânico. Chay Suede chegou a Vitória nesta sexta para acompanhar o velório e enterro do padrasto, mas não quis falar com a reportagem.

“A gente nunca espera que isso vá acontecer. Mas ele já sofria muitos problemas psicológicos, tomava antidepressivo, fazia um tratamento intenso com psiquiatra e psicológico. A gente acompanhava tudo de perto, mas, infelizmente, ele resolveu desistir”, falou, emocionada, a viúva de João Paulo.

O padrasto de Chay foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava com a família, no bairro Jardim Camburi. João Paulo Godoy tinha uma corda enrolada ao pescoço, segundo peritos da Polícia Civil. Ele vivia com a mãe do ator há 11 anos e trabalhava como gerente em uma empresa de impressão, além de dar aulas de judô.

Segundo Hérica, Chay tinha uma relação muito próxima com o padrasto, com quem teve aulas de judô na infância. “Ele ficou arrasado, está sofrendo muito, porque o João Paulo sempre esteve muito presente na vida dele. Eu, inclusive, o conheci por meio do Chay e do meu outro filho, Henrique, que tiveram aulas de judô com ele quando crianças”, contou a viúva.

O velório começou às 21h desta sexta-feira, na Igreja Evangélica Missionaria Pentecostal do bairro Solon Borges, em Vitória. O sepultamento acontecerá no cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, na Serra, às 16h deste sábado (17).

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!