VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 11 de janeiro de 2015

JUSTIÇA PENHORA ANÚNCIO NO INTERVALO DO 'SUPERPOP'

Justiça penhora anúncio no intervalo do 'Superpop', devido a dívidas da emissora

Luciana Gimenez tem uma questão financeira com que se preocupar. Segundo a colunista Mônica Bergamo, a justiça mandou penhorar um anúncio no intervalo comercial de seu programa, "Superpop", para pagar uma dívida trabalhista da RedeTV!, emissora em que a mãe de Lucas Jagger trabalha. O valor gira em torno de R$ 107 mil.

Tudo aconteceu quando uma repórter deixou o canal em 2004, e a indenização é de R$ 77 mil. A multa é relacionada a verbas rescisórias pendentes. O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) determinou a penhora porque, apesar de já ter sido citada, a empresa ainda não pagou o valor. Segundo a colunista, a emissora não se manifestou quando procurada.

Aos 45 anos, Luciana Gimenez pretende ter o terceiro filho

Casada com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez completou 45 anos há 2 meses. A apresentadora, que já é mãe de 2 filhos, declarou que pretende ter mais um, e até congelou seus óvulos para isto. "Mas não penso em manipular. Vamos deixar vir o que o destino quiser", declarou em uma entrevista à revista Caras.

O primeiro filho de Luciana Gimenez causou polêmica no mundo inteiro, pelo fato do pai da criança ser uma estrela conhecida mundialmente. Apesar da distância geográfica, parece que o relacionamento entre Mick Jagger, Lucas e Luciana não foi abalado, e a amizade e a relação pai e filho seguem intactas.

Apresentadora diverte seus seguidores com fotos inusitadas de seus tratamentos de beleza

Vaidosa, a apresentadora costuma postar momentos divertidos e inusitados de seus tratamentos de beleza. Sem vergonha de se expor, vive adicionando selfies de suas máscaras faciais e mudanças de visual.

Entretanto, as mudanças de visual não vão muito além. A boa forma pela qual Luciana é conhecida se mantém ao longo dos anos. Tanto que ela não pretende fazer intervenções cirúrgicas no corpo.

Em uma entrevista recente à revista Glamour, Luciana declarou sua preferência pelas formas mais naturais de seu corpo. "Olho para essas meninas com aquele peito duro, duro e penso: 'Isso não é normal'. Realmente não acho bonito, natural. Prefiro até seios levemente caidinhos a esses que parecem 'de mentira'", confessou.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!