VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

NO ANIVERSÁRIO DE PATRÍCIA PILLAR, RELEMBRE PAPÉIS

Patrícia Pillar em seu papel mais recente na TV como Angela Mahler de O Rebu (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)

Na véspera de voltar à TV no Vale a Pena Ver de Novo, com a reprise de O Rei do Gado, Patrícia Pillar completa mais um ano de vida. Para celebrar este 11 de janeiro, o Vídeo Show reúne uma lista de fotos de diferentes trabalhos da atriz na TV desde a sua estreia em novelas em 1985. Confira as mudanças no visual da artista!
Na TV, Patrícia Pillar começou em 1985 em Roque Santeiro como Linda Bastos. Na sequência fez Ana do Véu, na primeira versão de Sinhá Moça, de 1986, que marcou o início de sua parceria com Benedito Ruy Barbosa (Foto: CEDOC / TV Globo)
Em 1987, ela fez Ana Cláudia em Brega & Chique de autoria de Cassiano Gabus Mendes. Na foto, ela posa com Raul Cortez, pai de sua personagem na trama após uma cirurgia plástica (Foto: CEDOC / TV Globo)
Aqui, Patrícia Pillar aparece em um modelito praia de 1987 em participação, ao lado de Andre di Biase, em Armação Ilimitada (Foto: CEDOC / TV Globo)
Em Rainha da Sucata, em 1990, Patrícia interpretou Alaíde, uma empregada doméstica que vivia um romance sério com o filho da patroa, Rafael, interpretado por Maurício Mattar (Foto: CEDOC / TV Globo)
Com o visual platinado, Patrícia Pillar viveu em 1991 a protagonista Salomé na trama de mesmo nome (Foto: CEDOC / TV Globo)
Na imagem, à esquerda, a atriz está como Cinara, noiva de Donato em As Noivas de Copacabana, minissérie exibida em 1992. À direita, no período em que esteve fora das novelas, ela atuou por dois anos no seriado Mulher ao lado de Eva Wilma (Foto: CEDOC / TV Globo)
O Coronel e o Lobisomem, de 1994, foi adaptado para o Brasil Especial com Patrícia Pillar no papel de Esmeraldina (Foto: CEDOC / TV Globo)
À esquerda: em O Rei do Gado, de 1996, a atriz viveu a boia-fria Luana, que exigiu uma preparação especial antes de começar a novela. Por cinco anos, Patrícia deixou de fazer novelas e só voltou em 2001, em Um Anjo Caiu do Céu, na foto à direita (Foto: CEDOC / TV Globo)
Cabocla e Sinhá Moça, de 2004 e 2006 respectivamente, foram alguns dos trabalhos de época da artista (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo)
Com os cabelos ruivos, em 2004, Pillar participou do especial Histórias de Cama e Mesa como a recém-separada Paula, uma mulher que foi casada por 12 anos e foi viver na Espanha para se dedicar ao marido (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)
A Favorita rendeu muitos prêmios à atriz pela personagem Flora, sua primeira vilã. Em 2012, a artista interpretou uma mãe dominadora e preconceituosa, uma outra vilã, a Constância, em Lado a Lado (Foto: Frederico Rozario / Felipe Monteiro / TV Globo)
À esquerda: Patrícia Pillar atuou em As Brasileiras, no episódio A Viúva do Maranhão. À direita: na minissérie Amores Roubados, de 2013, a atriz interpretou uma das três mulhares seduzidas por Leandro, vivido por Cauã Reymond, uma espécie de Don Juan sertanejo (Foto: Ique Esteves / Estevam Avellar / TV Globo)

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!