VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 31 de janeiro de 2015

NASCE O SEGUNDO FILHO DE SHAKIRA E GERARD PIQUÉ

Gerard Piqué está em êxtase! O jogador de futebol usou o Instagram, nesta sexta-feira (30), para oficializar a notícia do nascimento de seu segundo filho com Shakira. O menino, que recebeu o nome de Sasha Piqué Mebarak, nasceu na noite de quinta-feira (29), em Barcelona.

A cantora deu entrada no hospital Quirón-Teknon, no qual o casal reservou um andar inteiro, no início da noite. Ela aguardava a chegada do bebê em casa, na companhia dos pais, William Mebarak eNidia Ripoll, e do filho, Milan. Até a noite de quarta-feira (28), Piqué viajava com o Barcelona FC para disputar no campeonato Copa del Rey.

Por meio de um comunicado oficial, em inglês e espanhol, o jogador anunciou com felicidade a chegada de Sasha. Leia a íntegra:

"Estamos felizes de anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido no dia 29 de janeiro, às 21h54, em Barcelona.

O nome Sasha é de origem grega e russa e significa "defensor da humanidade" e "guerreiro".

A clínica informou que tanto a mãe e o bebê se encontram em perfeito estado de saúde."
AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!