VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 31 de janeiro de 2015

SEM COROA! CONCURSO DE BELEZA MISS AMAZONAS TERMINA EM BARRACO

A vencedora Carolina Toledo (azul) tem a coroa arrancada pela candidata de vermelho 2015 (Foto: Reprodução)

A 60ª edição do concurso Miss Amazonas, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 30, acabou em tumulto e confusão. Após o anúncio do título da nova miss 2015, que foi para a candidata Carolina Toledo, a segunda colocada, Sheislane Hayall, retirou a coroa da vencedora, causando grande constrangimento entre as outras participantes. O momento foi registrado por um cinegrafista amador e as primeiras imagens já circulam pela internet.

VEJA O VÍDEO :

Depois do concurso, Sheislane conversou com o EGO e contou a sua versão sobre o ocorrido: "O que eu fiz não foi por impulso, foi para mostrar para Manaus, para o Braisl e para o mundo, que o dinheiro não pode comprar tudo. 

Não fiz por mim e sim pelas demais candidatas, pois todas nós já sabíamos que a família da Carolina tinha comprado esse título para ela. Pensei em desistir depois que soube disso, mas bati o pé e achei que fosse ter um resultado justo. Qualquer uma poderia ganhar sem problemas, menos ela que pagou pela coroa", desabafou a segunda colocada.

Sheislane, 23 anos, contou ainda que foi aplaudida após ter arrancado a coroa de Carolina: "Eu chorei muito e todas nós ficamos muito tristes.Gritei para a plateia ouvir que ela não merecia ganhar e fui aplaudida de pé pela maioria."

A modelo relatou que gastou mais de R$ 10 mil para participar do concurso de beleza e que recusou uma proposta de trabalho como atriz para seguir o sonho de representar o Brasil no Miss Brasil 2015: "Me chamaram para para fazer uma minissérie com o Cauã Reymond, mas eu recusei por causa desse concurso. Investi muito para chegar até aqui. Desde as fantasias, as roupas e os tratamentos de estética. 

Joguei fora uma oportunidade como atriz, mas Deus sabe o que faz. Sou de família humilde, mas nunca joguei sujo com ninguém", resumiu.
Carolina Toledo, a Miss Amazonas 2015

Carolina Toledo foi categorica sobre sua vitória e não comentou a cena polêmica em que perde a sua coroa após ser anunciada como nova miss: "Foi uma noite mágica, emocionante, inexplicável. O meu sonho se tornou realidade. Sei que muita gente vibrou e torceu por mim." Além da coroa ela ganhou uma motocicleta, 1 computador, 1 iPhone6, uma viagem e um curso de idiomas.

Durante todo o tempo ela teve o apoio da mãe Nadja Toledo, que segundo comentários nos camarins, também tinha o sonho de participar e ser vencedora de um concurso de beleza.

Ainda durante a madrugada deste sábado, 31, o fotógrafo Mauro Jorge, que acompanhou as candidatas nos bastidores do concurso, relatou sua versão sobre o episódio: "Foi uma situação muito complicada e eu não gostaria de falar sobre isso. Não quero entrar em detalhes. 

O que aconteceu foi muito chato para todo mundo e não precisava daquilo", disse ele que afirmou ainda que o clima nos bastidores não indicava nenhum sinal do que iria aconteceu no final da noite.
Carolina Toledo, a Miss Amazonas 2015
Sheislane Hayalla, segunda colocada
Carolina Toledo, a Miss Amazonas 2015
Sheislane Hayalla, segunda colocada

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!