VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 31 de janeiro de 2015

POLÊMICA!!! KATY PERRY FALA A REVISTA SOBRE SUPOSTA BRIGA COM TAYLOR SWIFT

Katy Perry é a capa da revista "Billboard" de fevereiro e, durante a entrevista, ela falou sobre a suposta briga com Taylor Swift. "Quando alguém quiser difamar o meu caráter, vocês vão ficar sabendo“, respondeu ela, diretamente.

A confusão começou quando Taylor disse à "Rolling Stone" que a Música 'Bad Blood' era sobre uma cantora pop que ela pensava ser sua amiga. “Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Até ano passado, quando a mulher em questão fez algo horrível. Eu fiquei tipo, ‘Oh, acabamos de virar inimigas’. E nem foi por causa de um homem! Foi uma coisa de negócios. Ela, basicamente, tentou sabotar uma arena de show”, insinuou.

No mesmo dia, Katy escreveu em seu Twitter: "Cuidado com as Regina Georges em pele de cordeiro", referindo-se à vilã do filme "Meninas Malvadas". Vale lembrar que as duas namoraram o cantor John Mayer.

Além disso, Katy falou sobre a expectativa para a apresentação no show de intervalo do Super Bowl, neste domingo, 1. “Todo mundo está me perguntando se eu estarei nervosa para o show. Eu penso ‘Eu sou humana. Este é o maior evento da minha vida’“, disse.
AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!