VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

GRANDE PEGADOR DOS ANOS 70 E 80, JACK NICHOLSON DIZ QUE TEM MEDO DE MORRER SOZINHO

Após viver intensamente as décadas de 70 e 80, nas quais foi um dos maiores e mais notórios conquistadores de mulheres de Hollywood, Jack Nicholson agora revela sentir medo de morrer sozinho.

O ator — indicado 12 vezes ao Oscar e vencedor de três estatuetas — vai completar 78 anos de vida em abril deste ano.

"Eu adoraria um último romance", contou ele à revista 'Closer'. "Mas sou muito realista quanto às chances de isso acontecer. Só não posso negar meu desejo."

Pessoas próximas a Nicholson confirmam que ele teme morrer estando só em sua residência em Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles. De acordo com o tabloide britânico 'Daily Mirror', o os quatro filhos do ator já lhe sugeriram mais de uma vez que vendesse a casa e se mudasse para uma propriedade menor e num local menos badalado, como a cidade de Beverly Hills, também na Califórnia.

Nicholson, porém, não parece disposto a fazer isso, embora nos últimos anos tenha se afastado dos holofotes e vivido num estilo mais low profile, comparecendo a poucos eventos e dando poucas entrevistas.
"Com certeza eu ainda sou, em essência, um selvagem", declarou o ator. "Mas fui atingido pela gravidade. Não posso mais abordar mulheres em público. Não é que eu tenha decidido isso, é só que não parece certo fazer isso na minha idade."

Além dos inúmeros casos que teve ao longo dos anos, Jack Nicholson foi casado de 1962 a 1968 com a atriz Sandra Knight, mãe de sua primeira filha. Depois, passou os 17 anos seguintes num relacionamento cheio de idas e vindas com a atriz Anjelica Huston. Já relação de anos com a atriz Rebecca Broussard lhe trouxe mais duas crianças. No início da década de 80, Nicholson teve também uma filha com a atriz dinamarquesa Winnie Hollman.
AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!