VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BONNER FINALMENTE ESCLARECE A SAÍDA DE PATRÍCIA POETA DO JORNAL NACIONAL

William Bonner finalmente falou sobre a saída da jornalista Patrícia Poeta do "Jornal Nacional", que foi substituída por Renata Vasconcellos no ano passado.

"A troca da Patrícia Poeta pela Renata Vasconcellos se deu da maneira mais suave possível. Houve muita especulação! Eu li de tudo: disseram que foi minha culpa, do diretor, que teve guerra... Muitas fofocas sem fundamento. 

A verdade é que a Patrícia decidiu fazer do JN um período de experiência da belíssima carreira. E aconteceu com ela o que eu vi acontecer em casa com a Fátima."

Segundo Bonner, Poeta percebeu que "a felicidade profissional dela não estava mais ali. Deixar o programa não é um crime. Se ela entendeu que a experiência foi suficiente... Eu sempre digo para os meus filhos que eu não enxergo carreira bonita se não for pelo prazer do que se está fazendo. 

Ela é jovem e talentosa e não tem motivo para sacrificar o desejo de fazer algo ligado ao entretenimento. Torço muito pela Patrícia e tenho certeza de que a Renata está muito feliz na bancada."

AUTOR: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!