DENISE MILFONT (FOTO: REPRODUÇÃO])
- Acho que é um dos trabalhos mais incríveis da TV. Me lembro de que a equipe era muito unida e competente. Todos queriam que desse certo. Eu era jovem e estava rodeada de atores veteranos maravilhosos - conta ela, que contracenou com José Mayer.
Atualmente, a atriz se dedica à peça "Amor", baseada no livro do André Sant'Anna, com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano. Denise também está envolvida na criação do centro cultural Casa de Ferro, que será inaugurado no final de março, na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. Fora do ar desde uma participação em "Caminho das Índias", em 2009, admite que sente falta de atuar:
- Quero voltar. Meus primeiros trabalhos foram na TV e sou muito grata a ela. Gosto do exercício e sei fazer bem. Sempre digo que, se um ator entende as diferenças de como interpretar na TV e em outras áreas, como teatro e cinema, isso pode ser muito valioso.
Nos anos 2000, Denise começou a se envolver mais com as artes visuais e ajudou a fundar o Grupo Capacete, o que a afastou da dramaturgia. O fato ter engravidado aos 45 anos também a fez recusar alguns trabalhos. Aos 52 anos, ela comenta a gestação tardia:
- Sou musa de muitas amigas que acabaram se encorajando, pessoas que já estavam sem esperança. Foi tudo perfeito, mas também incentivo as pessoas a adotarem caso não possam gerar um filho.
JOSÉ MAYER E DENISE MILFONT EM O PAGADOR DE PROMESSAS (FOTO: TV GLOBO)
DENISE MILFONT EM 'O PAGADOR DE PROMESSAS' (FOTO: TV GLOBO)
DENISE MILFONT (FOTO: DELFINA ROCHA)
AUTOR: PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU