VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ATRIZ DE 'PAGADOR DE PROMESSAS' FALA DO DESEJO DE VOLTAR À TV

DENISE MILFONT (FOTO: REPRODUÇÃO])

Denise Milfont, que foi Rosa em "O pagador de promessas", minissérie reprisada pela Globo semana passada no festival "Luz, câmera 50 anos", diz que ficou emocionada ao rever o trabalho. Quando a história de Dias Gomes foi ao ar, em 1988, ela tinha 26 anos:

- Acho que é um dos trabalhos mais incríveis da TV. Me lembro de que a equipe era muito unida e competente. Todos queriam que desse certo. Eu era jovem e estava rodeada de atores veteranos maravilhosos - conta ela, que contracenou com José Mayer.

Atualmente, a atriz se dedica à peça "Amor", baseada no livro do André Sant'Anna, com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano. Denise também está envolvida na criação do centro cultural Casa de Ferro, que será inaugurado no final de março, na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. Fora do ar desde uma participação em "Caminho das Índias", em 2009, admite que sente falta de atuar:

- Quero voltar. Meus primeiros trabalhos foram na TV e sou muito grata a ela. Gosto do exercício e sei fazer bem. Sempre digo que, se um ator entende as diferenças de como interpretar na TV e em outras áreas, como teatro e cinema, isso pode ser muito valioso.

Nos anos 2000, Denise começou a se envolver mais com as artes visuais e ajudou a fundar o Grupo Capacete, o que a afastou da dramaturgia. O fato ter engravidado aos 45 anos também a fez recusar alguns trabalhos. Aos 52 anos, ela comenta a gestação tardia:

- Sou musa de muitas amigas que acabaram se encorajando, pessoas que já estavam sem esperança. Foi tudo perfeito, mas também incentivo as pessoas a adotarem caso não possam gerar um filho.
JOSÉ MAYER E DENISE MILFONT EM O PAGADOR DE PROMESSAS (FOTO: TV GLOBO)
DENISE MILFONT EM 'O PAGADOR DE PROMESSAS' (FOTO: TV GLOBO)
DENISE MILFONT (FOTO: DELFINA ROCHA)

AUTOR: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!