VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

COMPARE ELENCO DE FELIZES PARA SEMPRE? EM PRIMEIROS PAPÉIS NA TV

A história de cinco casais em crise começa a ser contada na segunda-feira, 26, com a estreia de Felizes para Sempre?, minissérie escrita por Euclydes Marinho e direção geral de Fernando Meirelles. Para relembrar os primeiros papéis de parte do elenco da trama, oVídeo Show reúne um antes e depois com as fotos abaixo.

Compare e veja as mudanças dos artistas ao longo dos anos:
Adriana Esteves (Foto: CEDOC / Zé Paulo Cardeal / TV Globo)

Em 1989, Adriana Esteves entrou na novela Top Model como elenco de apoio, mas chamou a atenção e ganhou sua primeira personagem, a Tininha. No novo papel, a atriz viverá uma cirurgiã plástica que enfrenta uma grave crise no casamento.
Paolla Oliveira (Foto: Márcio de Souza / Zé Paulo Cardeal / TV Globo)

Paolla Oliveira estreou como atriz de TV em Belíssima, novela se Silvio de Abreu exibida em 2005. A personagem Giovana sonhava em ser modelo famosa e despertava o amor de muitos homens. Agora, a atriz encara o desafio de interpretar uma garota de programa e vai surgir sexy como Denise.
João Miguel (Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo)

A série Carandiru - Outras Histórias foi um dos primeiros trabalhos de João Miguel na TV Globo. Ele interpretou Edelso, no episódio Love Story I, que sonhava em voltar para a prisão. Em Felizes para Sempre?, o ator viverá Hugo, marido de Tânia, papel de Adriana Esteves.
Maria Fernanda Cândido (Foto: CEDOC / Zé Paulo Cardeal / TV Globo)

Logo em sua estreia na TV, Maria Fernanda Cândido encarou a imigrante italiana Paola, deTerra Nostra, folhetim de Benedito Ruy Barbosa. O desafio atual é interpretar Marília, uma mulher clássica e sofisticada, que faz de tudo para mudar seu relacionamento.
João Baldasserini (Foto: João Miguel Júnior / Zé Paulo Cardeal / TV Globo)

João Baldasserini viveu o motoboy entregador de pizza, Túlio, um dos heróis da história deTempos Modernos. Na minissérie de Euclydes Marinho, o ator encara Joel, apaixonado pela personagem Suzana, interpretada por Carol Abras. Porém, os dois comunicam que decidiram se separar.
Cassia Kis Magro (Foto: CEDOC / Zé Paulo Cardeal / TV Globo)

Em Livre para Voar, trama de 1984 de Walther Negrão, Cassia Kis Magro foi Verona, jovem que mora em uma república sustentada por uma fábrica de cristais. Já em 2015, a atriz interpretará Olga, uma mulher que não tem medo de arriscar quando o assunto é amor.
Carol Abras (Foto: João Miguel Júnior / Zé Paulo Cardeal / TV Globo)

Carol Abras fez o papel de Catarina, também conhecida como Katrina, uma referência ao furacão que devastou uma parte dos EUA em 2005, moça que não podia ver um bonitão pela frente em Tempos Modernos. Em Felizes para Sempre?, a gata, apesar de protagonizar uma cena quente com o amado, está prestes a se divorciar.
Selma Egrei (Foto: CEDOC / Zé Paulo Cardeal / TV Globo)

Selma Egrei apareceu com um visual que chamava a atenção no episódio O verão de 87 da Armação Ilimitada. No novo trabalho, a atriz será Norma, mulher que busca uma forma de manter o chama acesa na relação de 46 anos com o marido.

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!