VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de novembro de 2014

CELEBRIDADES INTERNACIONAIS SEPARADAS NO NASCIMENTO, E POR GERAÇÕES

Quem é Margot Robbie e quem é Jaiem Pressly? As duas atrizes poderiam passar uma pela outra sem qualquer problema. (Foto: Getty Images)

A genética é mesmo uma coisa impressionante: pessoas de diferentes famílias, separadas por uma ou muitas décadas podem apresentar muitas semelhanças físicas. Separamos algumas celebridades internacionais que preenchem esses requisitos, confira abaixo:

Sarah Hyland e Mila Kunis
Será que Sara Hyland e Mila Kunis têm alguma relação de parentesco? A atriz de 'Modern Family' e a mulher de Ashton Kutcher poderiam facilmente ser primas ou irmãs. (Fotos: Getty Images)

Lelee Sobieski e Helen Hunt
Lelee Sobieski e Helen Hunt se passariam por mãe e filha sem qualquer questionamento. Ou até mesmo pela mesma pessoa para os desatentos. As duas atrizes são muito parecidas apesar de terem exatos 20 anos de diferença entre elas. (Foto: Getty Images)

Margot Robbie e Jaime Pressly
Margot Robbie encantou a todos com a sua beleza no filme 'O Lobo de Wall Street'. Mas antes dela, com quase o mesmo look, Jamie Pressly já tinha arrancado suspiros do público em 'My Name is Earl'. (Foto: Getty Images)

Logan Lerman e Christian Slater
Logan Lerman, mais conhecido por viver o protagonista da série 'Percy Jackson', tem um quê de um jovem Christian Slater. Tem como não lembrar deste em filmes como 'Atração Mortal'? (Foto: Getty Images)

Kate Upton e Marilyn Monroe
Será que Kate Upton se candidataria a interpretar Marilyn Monroe? Ela definitivamente teria potencial por ter traços muito semelhantes aos da diva. (Foto: Getty Images)

Kate Mara e Katherine Ross
A atriz Kate Mara tem os mesmos traços que Katherine Ross, famosa nos anos 60 por viver o par romântico de Dustin Hoffman em 'A Primeira Noite de Um Homem'. (Foto: Getty Images/Divulgação)

Julianne Hough e Meg Ryan
Julianne Hough não só parece com uma jovem Meg Ryan como também está seguindo os passos da carreira dela: a atriz anda investindo seu tempo em romances como 'Um Porto Seguro'. (Foto: Getty Images)

Ian Somerhalder e Rob Lowe
Duas gerações, dois galãs: Ian Somerhalder, de 'The Vampire Diaries', e Rob Lowe, de 'Parks & Recreation'. (Fotos: Getty Images)

Harry Styles e Mick Jagger
À esquerda temos Harry Styles, membro da boyband One Direction. À direita, Mick Jagger, vocalista do grupo The Rolling Stones. Um não parece uma versão do outro? (Foto: Getty Images/Divulgação)

Emily Osment e Carrie Underwood
Lembra da Lily, a melhor amiga da Miley em 'Hannah Montana'? Ela cresceu e bem que poderia interpretar a irmã mais nova da cantora Carrie Underwood, não? (Foto: Getty Images)

Christina Aguilera e Helen Mirren
Essas são duas pessoas que você definitivamente não esperava que se parecessem: Christina Aguilera e Helen Mirren. Uau! (Foto: Getty Images)

Audrey Tautou e Audrey Hepburn
Será que essa semelhança é uma coisa típica de Audreys europeias? A francea Audrey Tautou, mais conhecida por 'O Fabuloso Destino de Amèlie Poulain', é a cara da belga Audrey Hepburn. (Foto: Getty Images)

Ariana Grande e Jennifer Lopez
Ariana Grande pode até ter origens italianas, mas ela certamente lembra muito a latina Jennifer Lopez. E parece estar seguindo os passos desta última ao estrelato. Quem sabe não ganhamos uma Ari from the block? (Foto: Getty Images)

Sara Paxton e Reese Witherspoon
Quem diria que Aquamarine e Elle Woods seriam tão próximas, hein? Sara Paxton parece muito com a também atriz Reese Witherspoon. (Foto: Getty Images)

Debra Messing e Lucille Ball
Não tem como não se surpreender com as semelhanças entre Debra Messing, a Grace de 'Will & Grace', e a diva da comédia Lucille Ball, de 'I Love Lucy'. Bem que Debra poderia interpretar Lucille em um filme biográfico, não? (Fotos: Getty Images)

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!