VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PAREDÃO DA SEMANA NO BBB16, SERÁ ENTRE DANIEL E RONAN

Paredão da semana no "BBB 16" será entre Daniel e Ronan (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ronan e Daniel estão no paredão do "Big Brother Brasil 16". O estudante foi indicado pela casa com seis votos. Já Daniel recebeu a sentença da líder da semana, Munik. Imunes pelo anjo Juliana, e pelo paredão do bem, Renan e Ana Paula, respectivamente, não puderam ser votados.

O papo sobre a votação começou com o anjo Juliana anunciando sua benção. Logo depois, Pedro Bial informou que Ana Paula também estava imune. Após Munik justificar seu voto, afirmando se basear em afinidade e empatia, o apresentador questionou a Daniel se ele estava surpreso.

"Não! Ela já tinha falado antes de ser líder que votaria em mim. Já esperava", relembrou o carioca, aparentemente calmo.

A votação seguiu com a votação individual até que o resultado final da disputa foi anunciado, e Bial pediu para cada emparedado apresentar sua defesa.

"Tenho o sonho de ser campeão do programa. Só quem pode tirar esse prêmio de mim é o público. Peço a todos que se identificam comigo a me dar essa chance. Tenho muito que curtir e mostrar", argumentou o carioca.

Já Ronan afirmou que esse é o grande paredão até agora:

"Preciso vencer para mostrar para todos o que realmente aconteceu na casa, reflexo da primeira semana. Éramos um grupo de líderes e pensamos em algo para nos defender. Daniel se fez de bom moço e eu saí como o monstro da casa.

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!