VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 21 de fevereiro de 2016

GRAZI MASSAFERA, SEMPRE EM ALTA

FOTO: ANDRÉ PASSOS / DIVULGAÇÃO

O público conheceu Grazi Massafera em 2005, na quinta edição do Big Brother Brasil. Saiu do programa, se tornou atriz, fez oito novelas e em duas - Negócio da China e Flor do Caribe - foi protagonista. 

Mas a grande revelação na sua carreira aconteceu ano passado, no folhetim Verdades Secretas. Interpretando Larissa, uma modelo que entra no mundo das drogas, protagonizou cenas chocantes que lhe renderam quatro prêmios de melhor atriz. Mas nem sempre foi assim. 

Ela conta para a revista Cláudia deste mês que já duvidaram do seu talento. “Tem uma energia que sempre paira com a minha presença, algo meio duvidoso. ‘Essa menina?! Será que ela consegue dar conta?’”. Apesar do sucesso, Grazi mantém os pés no chão e diz entender que a profissão tem altos e baixos. “Ser atriz é lidar com a insegurança diariamente. Hoje, vivo um momento de glória; amanhã, pode ser de fracasso”.

Aos 33 anos, Grazi não descuida do corpo e da mente e vem fazendo sucesso, em seu instagram (@massafera) - 6,5 milhões de seguidores - com posições avançadas da técnica e um corpo com baixíssimo percentual de gordura. Mais loira, linda e muito talentosa!

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!