VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

VIZINHO RECLAMA DE LUDMILLA E A CHAMA DE FUNKEIRA MAL-EDUCADA

Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

"Treta detected". Essa gíria da internet serve bem para o que virou a entrevista que Ludmilla deu ao Gshow. Ao site, a funkeira falou das reclamações de vizinhos sobre festas e som alto que vem da residência dela. "Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. 

Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude", disparou Lud, que afirmou que não costuma reclamar dessa situação: "Eu vou perder meu tempo? Sai fora!", disse.

No Facebook, um dos vizinhos de Ludmilla acabou ´botando a cara´ e se manifestou dizendo que a cantora é mal-educada. No post, Guilherme Couto disse que o antigo morador da casa, o cantor Bochecha, nunca causou problemas.

"Querida vizinha, infelizmente existem leis. Reclamar de festas até altas horas da madrugada, não importando o dia, com som que se ouve no outro quarteirão, não é uma questão de "inveja e preconceito", é pedir respeito mesmo. 

Por isso as reclamações são feitas. Eu moro no quarteirão da frente e ouço suas festas, imagina quem está ao lado. Além de ilegal, as pessoas precisam trabalhar. O antigo morador, que também era artista, cantor e jovem, nunca causou problemas. Isso porque, além do dinheiro, ele tinha algo que você parece não ter: educação".

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!