VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

GUGU ABRE TÚMULO DE DERCY GONÇALVES PARA VER SE ELA FOI ENTERRADA EM PÉ

Reportagem foi autorizada pelos familiares de Dercy Gonçalves (Foto: Divulgação)

Em seu programa na Record, o apresentador Gugu Liberato já entrevistou personalidades polêmicas como o goleiro Bruno e Suzane von Richtofen. Mas para a estreia da segunda temporada, nesta quarta-feira (03/02), ele parece querer ir além. A principal atração do programa será a abertura do túmulo de Dercy Gonçalves, morta em 2008.

Segundo o R7, Gugu resolveu conferir a veracidade da lenda urbana que afirma que a artista teria sido enterrada com o caixão em pé. A reportagem foi autorizada pela família de Dercy.

A primeira temporada do programa rendeu bons índices de audiência, mesmo com as críticas ao conteúdo apresentado. Em determinado ponto, o apresentador chegou a reencenar clássicos dos anos 1990 como a Prova da banheira.

Na primeira chamada da nova temporada, Gugu mostra os ensinamentos de como se fazer um bom programa de auditório ao vivo. Os telespectadores logo associaram a mensagem ao programa Xuxa Mengehel, que estreou ao vivo em agosto, mas passou a ser gravado a partir de dezembro. O programa será exibido às 22h30 na Record.

AUTOR: CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!