VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CHAMADA DE MAU-CARÁTER, RAYANNE MORAIS REBATE ALFINETADA DE LATINO: "O JUSTO NÃO SE JUSTIFICA"

Chamada de "mau-caráter" por Latino, seu ex-marido, Rayanne Morais decidiu falar a respeito das alfinetadas do cantor. Contudo, a bela manteve a classe e não quis criar mais polêmica em torno do ocorrido.

"Vai fazer sete meses que estamos separados. Então, não quero comentar esse assunto. E o justo não se justifica, né?", disse ao "Ego".

Antes, a modelo garantiu que não fazia ideia de que o funkeiro a estava detonando na mídia. "Não vi essa matéria, juro! Não estou tendo tempo. Tenho trabalhado muito e já estou gravando a novela 'A Terra Prometida' [trama da Record]."

Para quem não sabe, Latino afirmou que Rayanne levou objetos de sua casa, sem autorização, enquanto ele viajava pelos Estados Unidos.

A dupla, ao todo, ficou junta por mais de 5 anos. Atualmente, Rayanne engatou um relacionamento com Douglas Sampaio - com quem planeja, inclusive, subir ao altar. Já Latino estaria vivendo um affair com Fernanda Lacerda, a Mendigata.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!