VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BBB16: ADÉLIA AMEAÇA: 'VOU ARREBENTAR NA PORRADA E ESFREGAR A CARA DELA NO CHÃO'

Adélia continua chorando no Quarto Amarelo e reclamando de Ana Paula. Matheus, Maria Claudia, Renan e Tamiel tentam acalmar a sister. Adélia ameaçou deixar o BBB16 depois de uma discussão entre Ana Paula e Renan. "Eu não sei discutir. Eu vou dar um murro na cara dela!", ameaça Adélia. "Lá fora eu dou dois murros na cara da pessoa e resolvo. Aqui estou me sentindo acuada. Não posso fazer nada".

Matheus aconselha: "Não pede pra sair por causa dessa menina aí", diz ele, referindo-se a Ana Paula. "Então me coloca no Paredão porque pelo menos vou embora por votação, e não por desistência", pede Adélia. Em seguida, a advogada alfineta Matheus: "Ela manipula todo mundo. Por que ele chorou pela Juliana e votou nela? Ela conseguiu te manipular. Ela consegue manipular as pessoas". O mineiro nega.

Adélia dá alternativas e ameaça, mais uma vez, Ana Paula: "Ou eu entro naquela despensa,e eles fazem minhas malas e vou embora. Ou vocês me colocam no Paredão com ela e eu saio já que o público prefere ela. Ou então eu arrebento ela e saio por ser expulsa. Eu vou arrebentar ela na porrada e esfregar a cara dela no chão. Tenho só essas três possibilidades".

AUTOR: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!