VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 6 de fevereiro de 2016

XIMBINHA ANUNCIA SEGUNDA CANTORA DA XCALYPSO: A PARAENSE CARLA MAUÉS

Foto: Instagram

Ximbinha anunciou, na tarde desta quinta-feira (04), a segunda voz feminina da X-Calypso. A banda, que ainda conta com Gêh Rodriguez e com a nova integrante, Leya Emanuelly, receberá Carla Maués como terceira vocalista. Segundo a assessoria do ex-marido de Joelma, a cantora que compôs o sucesso da Calypso "Cavalo Manco" já se apresenta no dia 10 de fevereiro, durante show no Carnaval da cidade de Cametá, no Pará.

A banda de Ximbinha, formada após a dissolução da Calypso devido a separação do músico com Joelma, já teve Thábata Mendes como vocalista. Anunciada como substituta da sua ex-mulher, em outubro de 2015, a cantora ficou apenas três meses na X-Calypso: ela se desligou da parceria em 29 de janeiro de 2016, após briga com o guitarrista. Segundo fontes, ela tomou a decisão após o paraense tentar agredi-la, mostrando um lado violento.

Ximbinha já foi acusado de ameaçar Joelma

Não foi a primeira vez que o cantor foi denunciado como violento. Em setembro, Natália Sarraff, filha de Joelma, afirmou que o artista havia ameaçado tirar a vida do segurança, da ex-mulher e, depois, se matar. "Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato", disse.

Assim como pessoa próxima à Thábata revelou recentemente, Natália disse que o cantor se transformava quando bebia. Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava agressivo: "Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele".

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!