VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 21 de fevereiro de 2016

TELEVISÃO NENHUMA DO MUNDO TEM OUTRO APRESENTADOR COMO SILVIO SANTOS

Silvio Santos tem entre as suas principais virtudes, primeiro, a vontade de trabalhar – poucos na sua idade e na situação que chegou na vida continuariam na ativa, com a mesma determinação e dedicação.

Mas, mais que isso, como outro fator que acaba contrariando o modus operando da televisão dos dias atuais, ele faz um programa de quatro horas tão somente às custas da sua própria figura. Ele é o quadro; ele, o apresentador; ele, o animador e ele, às vezes, o próprio participante. O que existe, ou o que nos é passado como "quadro dos pontinhos", "não erre a letra", "gincanas", "para ou continua", além de outros, servem de escada ou de importância próxima do irrelevante diante do que o nosso herói representa no ar. 

O que vale de verdade, o que conta audiência e sempre alcança repercussão junto às suas colegas de trabalho, o telespectador em casa e à imprensa no geral é a sua própria figura. Ou o que ele fala e ninguém mais se atreve a dizer em televisão nenhuma do mundo. Vai por mim que é um caso raro. Aqui e em qualquer outro lugar. 

Deve-se louvar A organização da teledramaturgia da Globo e a nova forma de trabalho implantada por Silvio de Abreu, em sua direção, já se refletem nos resultados. Hoje todos sabem o que fazer e quando fazer. Está tudo muito bem estabelecido. E organizado. Decisão Alexandre Avancini não irá se afastar de novela nenhuma para dirigir o filme do bispo Edir Macedo. O estabelecido é que a sua prioridade será completar a trilogia bíblica, desde "Os Dez Mandamentos", 1 e 2, até "A Terra Prometida". É o que esclarece a Record. 

Outra coisa A própria Record, depois de certa resistência, agora já admite como completamente impossível estrear a segunda parte de "Os Dez Mandamentos" em março. Não existe a menor condição para isso. A informação oficial é que o lançamento acontecerá em abril. As gravações, tudo indica, começam na segunda-feira, 22. Ficha em cima Há uma aposta muito forte da Record na Casablanca, a quem todos os trabalhos foram entregues, entendendo que a experiência da produtora e finalizadora será importante no encurtamento de alguns caminhos. Ainda assim nada pode ser esperado para o próximo mês, como esclarece a própria Record. 

Só como exemplo Temos aí a próxima novela das 21h da Globo, "Velho Chico", do Benedito Ruy Barbosa, com estreia em 14 de março. Para se ter uma ideia, o diretor Luiz Fernando Carvalho iniciou os trabalhos dela há cinco meses e a agenda continua bastante apertada, sem direito a folga para ninguém. 

E outro "Haja Coração", do Daniel Ortiz, substituta de "Totalmente Demais", também da Globo, começa a ser gravada neste fevereiro, mas para estrear em maio. Novela é um brinquedo caro, que demanda cuidados. Se levar de qualquer jeito, paga um preço alto na frente. Come e dorme Tanto o "BBB" quanto "A Fazenda" proporcionam aos seus participantes oportunidades de movimentar o corpo, através de portas ou mesmo dos equipamentos para ginástica. Mas é de chamar atenção a facilidade da maioria em engordar. 

Será que existe uma estatística do peso de cada um, na entrada e o da saída? Reportagem especial O "Domingo Espetacular", da Record, terá como destaque em sua edição de amanhã, um trabalho que mobilizou equipes de São Paulo, com Heleine Heringer e Eder Fritsch, Rio, Bahia e Santa Catarina sobre o comércio ilegal de cabelos. O programa fala sobre o alvo dos ladrões e como funciona o contrabando internacional, no qual pequenas mechas podem valer até R$ 5 mil. A coordenação da reportagem é de Pablo Toledo. Próxima atração "À Flor da Pele", da Glória Perez, ainda título provisório, deve iniciar suas gravações em janeiro que vem. 

Na fila das 21 horas, com direção de Rogério Gomes, a novela já começa a ter o seu elenco escalado. Lilia Cabral, Tiago Abravanel, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Deborah Secco já aparecem como nomes prováveis. Entrevista Moacyr Franco será uma das atrações deste sábado do "Programa Raul Gil" no SBT, a partir das 14h15. Uma entrevista especial. 

Dentre os temas abordados, ele comentou a investida no mundo político. "Eu entrei para política porque eu estava bêbado", brinca, ao ser questionado por Raul. Moacyr também aproveitou o espaço para garantir que não tem nenhum problema com Gorete Milagres, a Filó.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!