VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

BBB16: JULIANA É ELIMINADA EM PAREDÃO HISTÓRICO COM MAIS DE 100 MILHÕES DE VOTOS

No "BBB16", Juliana é a quarta eliminada do programa da Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se o Paredão entre Ronan e Daniel no "Big Brother Brasil 16", da Globo, já fez a atual edição pegar fogo, imagine a disputa entre duas rivais declaradas! Mas Juliana foi a eliminada no programa desta terça-feira (23), com votação histórica que ultrapassou a marca de 100 milhões de votos. Uau!

Enfrentando Ana Paula na preferência pelo público, Juliana deu adeus ao "BBB16". Rivais declaradas no programa da Globo, Juliana e Ana Paula tiveram diversas brigas no reality. Além do número recorde na disputa, a atração ainda estreou o novo método de votagem, agora não mais nacional, mas sim por regiões do país. Juliana perdeu em todas as áreas do país.

A quarta eliminada do jogo agora segue com Renan, Tamiel, Maria Claudia, Adélia, Mateus, Geralda, Munik e Ronan na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

AUTOR: Msn Entretenimento, com Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!