VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 20 de fevereiro de 2016

BBB16: PEDRO BIAL OFENDE A INTELIGÊNCIA DO PÚBLICO AO JUSTIFICAR O ERRO NA PROVA DO LÍDER

Tradição no "BBB" desde os primórdios, as provas de resistência, por natureza, sempre dão margem a discussões entre espectadores. Nunca ocorreu uma disputa deste tipo sem "denúncias" de que algum participante burlou uma regra sem a produção perceber.

Tão tradicional quanto o próprio programa, este tipo de reclamação (ou "mimimi", como se diz hoje) não pode ser confundido com o que ocorreu esta semana no "BBB16".

A prova de resistência, realizada ao longo de mais de 14 horas entre a noite de quinta-feira (18) e a manhã do dia seguinte, causou furor não pelo que alguém fez ou deixou de fazer, mas pela falta de explicações sobre algo básico – as regras da disputa.

Vistas por alguns como exercício de sadismo, as provas de resistência sempre submetem os candidatos a dois sacrifícios terríveis: não poder dormir nem satisfazer necessidades fisiológicas. É uma espécie de padrão do "BBB".

Muito bem, na prova desta semana, vários participantes dormiram – e nenhum foi eliminado, como seria de se esperar. Renan, um dos vencedores (junto com Tamiel), claramente cochilou durante a disputa.

Para quem observou a prova com atenção, era do interesse do programa não impedir que os candidatos dormissem, em especial os que tinham a função de apertar o botão sempre que o sinal soava. Se isso ocorresse, o programa teria uma ótima cena para mostrar no dia seguinte.

O problema é que Pedro Bial não avisou o público deste pormenor. Para os fãs que passaram a madrugada acordados, acompanhando a prova e torcendo por seus candidatos, foi desesperador ver os rivais dormirem e não serem eliminados.

No programa desta sexta-feira (19), o apresentador foi arrogante ao justificar a situação. Em vez de se desculpar por não ter informado o público, ele falou: "O que eu digo que não pode, não pode; o que eu não digo, pode".

A frase é uma ofensa à inteligência dos espectadores, Trata-se, evidentemente, de uma falácia. Se um candidato empurrasse outro seria eliminado, apesar de Bial não ter dito nada a respeito.

A falta de transparência é norma no "BBB". E, não raro, também a arrogância. A direção do programa parece segura que o público aceita qualquer coisa. Será?

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!