VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

APÓS SER IGNORADO 4 VEZES, GERALDO LUÍS SE IRRITA E MANDA RECADO A JOELMA

Geraldo Luiz (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de ter sido ignorado quatro vezes por Joelma, Geraldo Luís se irritou e mandou um recado a ex-vocalista da banda Calypso durante o "Domingo Show", na Record, neste domingo (14). O apresentador disse ter convidado Joelma para ir ao seu programa, mas que ela sequer fez questão de respondê-lo.

"Muita gente, pessoal da internet, do Instagram, diz que o ´Geraldo protege, passa a mão na cabeça do Ximbinha, o Geraldo não traz a Joelma´. Primeiro, eu quero dizer que você está falando com um homem. Então, eu quero falar olhando para você. Eu já convidei a Joelma quatro vezes para vir aqui, e ela não quis vir. Eu liguei para ela, [mandei mensagem] pelo WhatsApp, falando para ela ´venha ao meu programa, venha cantar, a gente faz uma homenagem´", relatou Geraldo.

Irritado com as constantes recusas, Geraldo Luís reclamou o fato de Joelma optar por ir aos programas de emissoras concorrentes e não ao dele. "Não tenho nada contra a Joelma, é uma cantora excepcional, nem resposta ela deu. Mas nos outros programas ela vai, na concorrência, ela vai. Joelma, de verdade, de verdade, você nem precisar vir aqui", disparou.

Confusão

O anúncio oficial do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Ximbinha foi feito em 19 de agosto do ano passado, Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado "que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" permaneceriam recíprocos.

A confusão entre o casal se alastrou também pelo mundo artístico. Apresentadores, como Geraldo Luís e Sônia Abrão, são acusados por fãs da extinta banda Calypso nas redes sociais de proteger Ximbinha. "Agora, eu sempre lhe tratei com muita decência e não sou advogado do seu ex-marido, não. Não venha me colocar no seu rolo, não", se defendeu Geraldo Luís.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!