VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ANA HICKMANN E TICIANE PINHEIRO TRAVAM BATALHA

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro travam batalha no "Hoje em Dia" (Foto: Reprodução)

No comando do "Hoje em Dia", as apresentadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro travaram uma disputa interna e o programa ficou pequeno para as duas brilharem. Este é um dos temas do bate-papo entre o comentarista da TViG Felipeh Campos e Renata Reif, editora do iG Gente, desta terça-feira (05). "Elas estão se estranhando", diz Felipeh Campos.

Já no SBT, duas herdeiras estão ganhando cada vez mais espaço no canal de Silvio Santos. Cada uma à sua maneira, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel se destacam como apresentadoras e disputam o posto de sucessora do pai e patrão. "A Silvia não é televisiva e só tem audiência porque tem boas muletas. A Patrícia ganha espaço pelo jeito espontâneo, como o do pai", opina Campos.

AUTOR: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!