VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

LATINO CRITICA EX-MULHER, NA SAPUCAÍ: 'IMPERDOÁVEL'

Latino se reuniu ao time de celebridades convidadas pelo camarote da BOA nesta segunda-feira (8) para assistir os desfiles na Sapucaí e em conversa com jornalistas comentou a polêmica que vive com sua ex-mulher, a modelo Rayanne Morais.

De acordo com um colunista, a ex-participante do reality "A Fazenda" teria levado diversos itens da casa do cantor enquanto ele estava em uma viagem no exterior. Entre eles,estariam até dois cachorros que pertenciam ao casal e foram levados para a casa de Douglas Morais, com quem Rayanne vive um romance ainda não-assumido. Ao falar sobre Rayanne foi certeiro.

"A gente está resolvendo a situação. O que ela fez é impagável, imperdoável e surpreendente. Não quero falar mais nada para não sujá-la", afirmou o cantor, que vem sendo apontado como affair da Mendigata, do Pânico na Band, apesar de a modelo negar o romance.

Sobre o clima de carnaval, sempre marcado por muitos beijos e novos amores para muitos famosos, Latino contou que apesar de solteiro, preferia estar envolvido amorosamente. "Estou solteiro, mas sou de casamento. Prefiro estar com alguém a estar beijando por aí", indicou o cantor de 43 anos, completados no início deste mês.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!