VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 31 de março de 2015

HARRISON FORD RECEBE ALTA DE HOSPITAL, DIZ REVISTA

Harrison Ford recebeu alta do hospital, após ter que passar algumas semanas em observação, por ter sofrido um acidente de avião.

De acordo com a revista People, o ator foi visto dirigindo no último sábado (28), pelas ruas de Los Angeles, Califórnia.

Bem discreto, após o terrível acidente, que o obrigou a realizar um pouso de emergência com seu avião no campo de golfe de Penmar, em Venice, o ator não deu muitas informações sobre sua recuperação, mas, ainda de acordo com a revista People, ele segue em tratamento em casa e realiza fisioterapia por causa de uma fratura no quadril.

Ford ficou a maior parte do tempo acompanhado por sua esposa, Calista Flockhart, que não saiu do lado dele durante o período de internação no Hospital Cedras-Sinai.

AUTOR: O Fuxico

segunda-feira, 30 de março de 2015

MORRE EM SP A JORNALISTA BEATRIZ THIELMANN DA REDE GLOBO

A jornalista Beatriz Thielmann, da TV Globo, morreu em São Paulo neste domingo (29). A repórter tinha 63 anos e lutava contra um câncer. Ela deixa dois filhos e dois netos.

Em nota, a Rede Globo diz: "Para os colegas, a perda é irreparável. A direção da Globo ressalta que Beatriz era uma profissional brilhante e uma colega de trabalho sem igual".

Com mais de 30 anos de carreira, Beatriz Theilmann cobriu importantes momentos do país, como a promulgação da Assembleia Nacional Constituinte, em 1988, a eleição e morte de Tancredo Neves, a implantação do Plano Cruzado, a Eco-92, os Jogos Pan-Americanos e a visita do Papa Francisco ao Rio.
Memória Globo: Beatriz Thielmann

A primeira escolha profissional foi o curso de direito, mas, depois de dois anos, trocou pelo de jornalismo. No final de 1982, Beatriz ficou sabendo que a Globo abriria uma vaga de editor de texto. Entrou para o estágio e acumulou duas funções. Uma no jornal impresso e outra na TV. Na Globo, passou por Bom Dia Brasil, Jornal da Globo, Jornal Nacional, Globo Repórter, além da GloboNews. Cobriu diversas áreas, entre cidade, economia e política.
Beatriz Thielmann tinha 63 anos (Foto: Renato Velasco/TV Globo)

Beatriz Helena Monteiro da Silva Thielmann foi a primeira repórter da TV Globo a entrevistar Fidel Castro, em 1987. Ela viajou junto com o ministro das Relações Exteriores na época, Abreu Sodré, e mais uma equipe de sete jornalistas e colunistas. Era a única repórter de televisão. A jornalista também acompanhou, por quase 20 dias, uma viagem do então presidente da República, José Sarney, à União Soviética e ao Leste Europeu.

Em 2003, escreveu o livro “De mulheres para mulheres” com a médica Odilza Vidal, contando o que a medicina apresentava de novo para a vida da mulher depois dos 40 anos. Beatriz também roteirizou e dirigiu dois documentários. Um foi “O Bicho Dá. O Bicho Toma”, em 2005, a convite da ONG Renctas, que luta pela preservação dos animais silvestres. O outro foi em 2007, “Vento Bravo”, documentário sobre a história musical de Edu Lobo, que dirigiu em parceria com a jornalista Regina Zappa.

AUTOR: G1/RJ

GLOBO FAZ OPERAÇÃO DE SALVAMENTO E RELANÇA BABILÔNIA APÓS QUEDA

Camila Pitanga em cena de Babilônia; audiência da Globo no horário nobre caiu 19% em dez dias. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo lançou neste final de semana uma operação de salvamento de Babilônia. Rejeitada por parte do público e boicotada por evangélicos, a nova novela das nove derrubou a audiência do horário nobre da emissora em 19% e, se não reagir, poderá entrar para a história como o mais baixo ibope das 21h. Desde ontem, para recuperar o público que migrou para SBT e Record, a Globo exibe chamadas apresentando didaticamente as tramas da novela, em uma ação chamada de "relançamento". Mudou também a abertura e a apresentação da logomarca.

Nas novas chamadas, a mocinha Regina (Camila Pitanga) está sendo apresentada para que quem nunca viu um capítulo de Babilônia entenda o que se passa caso sintonize a novela nesta segunda. "Rio de Janeiro, morro da Babilônia. Aqui vive Regina, uma mulher que se esforça para cuidar da família e tem muito orgulho de seu trabalho. Depois de uma decepção amorosa, ela nunca mais se envolveu com ninguém. Mas Vinicius [Thiago Fragoso] está conseguindo aos poucos mudar essa história", diz a chamada.

Os intervalos também estão sendo bombardeados por chamadas apresentando tramas paralelas, como a do "político picareta" Aderbal (Marcos Palmeira) e do romance entre Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes), um Romeu e Julieta contemporâneo. O esforço envolve também o jornalismo. Neste domingo, Camila Pitanga aparecerá no Fantástico apresetando o morro da Babilônia.

Na nova apresentação da logomarca de Babilônia, o nome da novela aparece sobre um inspirador nascer do sol estilizado. Antes, vinha sobre uma parede de concreto. Desde ontem, a abertura está diferente. Ficou mais clara, com nova animação em computação gráfica.

As mudanças são a primeira reação da Globo à baixa audiência de Babilônia. Por enquanto, nada vai mudar na trama, que tem grande frente de capítulos escritos. Mudanças só ocorrerão após uma reavaliação do departamento de teledramaturgia e de pesquisas com grupos de telespectadores.

Internamente, a avaliação é a de que Babilônia exagerou ao concentrar os primeiros capítulos em personagens polêmicos, como as vilãs Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) e no casal de lésbicas Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Avalia-se também que a parte mais folhetim, das mocinhas sofredoras e casais apaixonados, ficou em segundo plano. A cúpula da Globo, contudo, aprova a novela e aposta em um esforço de comunicação para levantar a audiência.

Audiência despenca

Babilônia está puxando para baixo a audiência da Globo. Em março, nos primeiros dez dias com a nova trama das 21h no ar, a rede registrou média de 23,5 pontos na Grande São Paulo entre 20h30 e meia-noite, contra 29,1 na reta final de Império. Com a queda, a emissora perdeu a chance de bater a média de junho de 2014, a maior no ano passado, durante a Copa do Mundo.

Até a última quinta (26), a Globo acumulava 11,9 pontos na média das 24 horas de março, segundo o Ibope. É o melhor desempenho mensal da emissora desde a Copa, em junho (12,1). Boa parte desse desempenho foi graças a Império, que superou 40 pontos nos últimos capítulos.

Babilônia teve a pior semana de estreia de uma trama das nove: 28 pontos. Na semana que passou, piorou ainda mais e estacionou nos 25. Ontem (28), chegou a marcar 21 pontos na prévia, uma audiência de novela das seis.

Outro programa que puxou a média da Globo no horário nobre para baixo, o Jornal Nacional havia crescido com a reta final da trama de Aguinaldo Silva, porém caiu desde a estreia de Babilônia. Quando fazia "esquenta" para Império, beirava os 30 pontos. Com a nova novela das nove, não passa de 25.

No horário nobre, o número de televisores ligados permaneceu praticamente estável (de 61,9 na reta final de Império para 61,1 com Babilônia). O que explica a queda da Globo, além do baixo ibope da novela, é a simples troca de canal. SBT e Record tiveram crescimento expressivo desde que a nova trama das 21h foi lançada.

O SBT, com a reprise de Carrossel, saltou 31% nos últimos dez dias (de 7,0 para 9,2). A Record, que estreou Os Dez Mandamentos na última segunda (23), subiu de 7,2 para 8,8, crescimento de 21%. Na média das 24h, as duas emissoras estão empatadas (5,1). Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

AUTOR: Notícias da TV

RECORD INVESTIGA SUPOSTO DESVIO DE VERBA POR PRODUÇÃO DO 'PROGRAMA DA SABRINA'

Record investiga suposto desvio de verba por produção do ´Programa da Sabrina´. (Foto: Divulgação/ Record)

O clima estaria pesado nos bastidores do "Programa da Sabrina", na Record. O motivo? A produção estaria sendo investigada por suposto desvio de verba.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a confusão teria começado após a mãe de um menor participante de um dos quadros da atração da japa - e que recebeu aproximadamente R$ 2,5 mil por sua presença - descobrir, ao solicitar o informe de rendimentos para o Imposto de Renda, que havia um pagamento de R$ 25 mil em nome do filho. Valor que o garoto nunca chegou a receber.

Por conta disso, os profissionais das áreas artística e financeira, além de diretores e produtores de Sabrina Sato, teriam sido chamados para prestar esclarecimentos, na última segunda-feira (23).

Procurada, a Record informou que, de fato, houve um problema, mas que tudo não passou de um erro de digitação do valor pago ao menor, detectado a partir da reclamação da mãe do menino.

Ainda segundo a publicação, no entanto, este não seria o primeiro caso do tipo envolvendo a atração da japa.

AUTOR: Famosidades/Msn Entretenimento

DIREÇÃO DA RECORD ESTÁ DESISTINDO DA 'A FAZENDA' E DE 'O APRENDIZ'

Diante das últimas notícias, é necessário esclarecer que a GGP, do Gugu Liberato, nunca foi procurada pela Record para produzir "A Fazenda" ou qualquer outro programa que não fosse o dele.

Não existiu nenhuma negociação. O que se sabe é que tanto "A Fazenda" quanto "Power Couple" seriam realizados pela "Floresta", da executiva Elisabetta Zenatti. Seriam...

O formato "Power Couple", ou "Casal Poderoso", teve a sua produção cancelada oficialmente na última sexta-feira e será substituído pela segunda temporada do programa do Gugu.

Quanto a "Fazenda", tudo indica que ele poderá ter o mesmo destino ou, como última forma, entrar no ar depois da meia-noite. Não existe ainda uma definição sobre isso, embora muitos entendam que o similar do "Big Brother Brasil" perdeu totalmente o fôlego. Já deu. A última edição já foi um estrondoso fracasso comercial e de audiência.

O único que tem alguma chance é "O Aprendiz", ainda assim pela força que o publicitário Roberto Justus representa. A depender da vontade, pura e única, da direção da Record, também vai ficar na saudade.

Nada decidido
Tiago Worcman, vice-presidente de conteúdo e programação da MTV, não tem uma posição oficial sobre nova temporada do "Are You The One? Brasil". Apesar dos "resultados incríveis" a cada semana, ainda falta essa definição. O reality envolve uma parceria com a produtora Floresta.

Racha na Band
Os últimos acontecimentos, corte de funcionários e cancelamento de programas, provocaram desdobramentos perigosos na direção da Bandeirantes.

Nem todos da sua alta cúpula estão de acordo ou até agora se conformaram com as decisões tomadas. Existem setores bastante descontentes com tudo, especialmente membros da sua direção e da própria família Saad.

Mudou de endereço
Depois de fazer "Pecado Mortal" na Record, Tarciana Saad gravou uma participação em "Babilônia", na Globo, como assessora de imprensa de Beatriz (Glória Pires). Vai aparecer em cenas dos capítulos 20 e 21.

É preciso reconhecer
Foi muito feliz a primeira semana de exibições de "Os Dez Mandamentos". Está muito bem feita. A experiência adquirida na realização de minisséries bíblicas está sendo da maior importância na sua produção. A audiência, sempre na casa dos dois dígitos, tem correspondido.

Integração total
O programa da Mariana Godoy pode demorar um pouco mais para estrear na Rede TV!.
Segundo os seus idealizadores, é um projeto que foge os padrões normais da emissora em termos de realização, porque se tem como ideia unificar todos os meios de comunicação possíveis durante a sua exibição. Algo da maior ousadia.

Como fazer tudo isso funcionar é o maior e mais delicado problema. Portanto, não será surpresa se o seu lançamento só acontecer entre junho e julho.

Vai voltar
A partir desta segunda-feira, o "Notícias da Manhã" do SBT volta a ter três horas de duração, com início a partir das 6h. Apresentação de Neila Medeiros. A experiência de colocar uma sessão de desenhos animados no meio, como era lógica esperar, não deu certo.

O problema...
Não é tirar o desenho e voltar com o jornal. Isso uma canetada resolve. A grande complicação é ficar tanto tempo no ar, sem ter por trás uma estrutura à altura. É muito trabalho para uma equipe tão enxuta.

Barateando produção
Torna-se até injusto se cobrar melhores resultados de alguns programas e apresentadores, que trabalham sem as mínimas condições de trabalho. É o que acontece com Neila Medeiros no SBT, Datena na Bandeirantes e Marcelo Rezende na Record. Todos por lá ainda se defendem com estilingue, contra, por exemplo, os "canhões" da Globo. As queixas são muitas.

A propósito...
Amanhã, segunda, o SBT vai exibir a "Patrulha Salvadora", em reprise, às 18h, substituindo o "Chaves". Existem estudos, no entanto, de voltar com a "Escolinha do Golias", em um horário estratégico da programação.

Não tem dia
Das tantas questões que a Globo ainda têm para definir na sua programação 2015, "Verdades Secretas", do Walcyr Carrasco, se coloca entre as mais importantes. Não há uma decisão até agora sobre a data de estreia. A princípio será em junho, mas também já se trabalha com a possibilidade de começar em maio.

Caiu direitinho
Procure a gravação do Carioca imitando Silvio Luiz e ligando para o Paulo Henrique Amorim. Tudo gira em torno de um convite para fazer novo filme na base do "Boleiros". Foi ao ar no "Pânico", da rádio, mas está disponível na Internet. É uma coisa tão bem feita que não tem como acreditar que não é o Silvio Luiz.

Bom demais.

Bate – Rebate
• Raul Gil jura, de pés juntos, que a sua ida à Bandeirantes, na quarta-feira, foi apenas para fazer uma visita de cortesia ao dono Johnny Saad.
• A cidade cenográfica de "I Love Paraisópolis", montada pelo Mario Monteiro no Projac, é de um realismo impressionante...
• ... Mesmo quem conhece a comunidade de Paraisópolis e assistir à novela não conseguirá ver algo diferente nas gravações...
• ... O que foi captado nas locações ou nos cenários feitos por ele. É um craque.
• Chitãozinho e Xororó aparecem cantando músicas do Tom Jobim no "Esquenta", deste domingo, na Globo.
• O diretor Edgard Miranda, após "Vitória", ainda não tem um novo trabalho definido na Record...
• ...Por enquanto, merecidas férias.
• Fábio Borges, correspondente da Rede TV!, está completando 10 anos de emissora.
• Em sua estreia no Fox Sports, quarta-feira, jogo San Lorenzo e São Paulo pela Libertadores, Nivaldo Prieto dividirá a transmissão com Mário Sérgio nos comentários e Fernando Caetano nas reportagens.
• Na Record, o diretor Hiran Silveira, ex-todo poderoso do Recnov, é o novo encarregado das negociações com as produtoras independentes.

C'est fini
Ontem foi exibido o último "Sábado Total", do Gilberto Barros, em sua despedida da Rede TV!. Resta saber o que será colocado no ar a partir do próximo sábado. A ideia é criar uma faixa esportiva, mas ainda são grandes os empecilhos para se conseguir produtos para isso.

AUTOR: UOL

PRÓXIMA NOVELA GLOBAL QUER MOSTRAR VILÃ HUMANIZADA

Em tempos de vilãs inesquecíveis, é impossível falar de uma nova novela sem querer saber quem será a odiada da vez. Mas os protagonistas de "I Love Paraisópolis", próximo folhetim das 19h da Globo, com estreia prevista para maio, querem que o público esqueça isso.

"Ninguém começa como uma personagem definida [na trama], são os acontecimentos que vão transformando as pessoas", diz a atriz Maria Casadevall. "E essa transformação é muito rica de ver, principalmente numa novela da faixa das 19h, em que geralmente os estereótipos já começam determinados."

Na verdade, Maria está defendendo Margot, sua personagem no folhetim. Ela será a antagonista da mocinha Mari, interpretada por Bruna Marquezine.

Triângulo

A trama da novela está centrada na convivência entre os moradores da favela paulistana que dá nome à atração e os moradores do Morumbi, bairro vizinho –e rico.

Mari é uma moradora de Paraisópolis que vive grudada em sua melhor amiga, Danda (Tatá Werneck). Ela se apaixona por Benjamim (Mauricio Destri), um arquiteto radicado nos EUA que vai a São Paulo discutir um projeto de revitalização da favela.

Mas ele já namora Margot, formando assim o triângulo amoroso da novela. Os atores estiveram neste mês em Nova York para gravar cenas dos capítulos iniciais. Em uma delas, Margot descobre que Mari está ilegalmente nos Estados Unidos e que tem se encontrado com Benjamin.

Faz, então, o que toda vilã que se preze faria: liga para o órgão que faz o controle de imigração e consegue deportar a concorrente. Maria, porém, volta a defender a personagem: "Ela não é vilã, é humana". "É um lapso de descontrole. E existe um arrependimento muito franco depois, um embate ético e moral, isso traz humanidade."

"Humano", aliás, é palavra recorrente nas entrevistas com o elenco em Nova York. "A gente espera isso de uma novela, né? A mocinha, o mocinho, a vilã. Mas acho que são todos personagens muito humanos, nenhum é completamente bom ou mau", afirma Bruna Marquezine.

Mas é possível fazer uma novela sem estereótipos? "Acho que, além de possível, é muito necessário. Tem a ver com uma linguagem que a gente está buscando, que não seja tão óbvia, tão ultrapassada –algo mais próximo do cinema, das séries."

Aposta

Mauricio Destri, a terceira ponta do triângulo, diz que é interessante tirar a vilania da receita, para deixar o público em dúvida sobre com quem Benjamin deve ficar. "São relações diferentes", afirma. O ator, de 23 anos, é a aposta da Globo em "I Love Paraisópolis". Fará seu primeiro protagonista depois de papéis menores nos folhetins "Malhação", "Cordel Encantado" e "Sangue Bom".

Mas, para ele, o destaque não muda muita coisa. "Ser um protagonista não é diferente dos outros trabalhos, eu sempre encarei todos os papéis que fiz da mesma forma", diz. "Mas não tenho noção de como vai ser a exposição, porque a novela ainda não estreou."

Ao seu lado na trama, Bruna Marquezine sabe bem como é isso. Em seu terceiro papel de destaque na Globo nos últimos anos –a segunda protagonista, depois de "Em Família", de 2014–, ela diz que já se acostumou aos holofotes.

"Nesses últimos anos, minha vida acabou ficando mais exposta, não só por causa do namoro [com o jogador de futebol Neymar], mas por causa do trabalho também", afirma.

"Você sofre com as consequências da profissão. Mas eu amo muito o que faço, então é chato, mas não me incomoda mais", finaliza.

AUTOR: MSN

sábado, 28 de março de 2015

DEBORAH SECCO E CAMILA QUEIROZ: MÃE E FILHA EM NOVELA

DEBORAH SECCO E CAMILA QUEIROZ: MÃE E FILHA EM NOVELA (FOTO: SERGIO ZALIS/TV GLOBO)

Para ficar mais íntima de Camila Queiroz, modelo que interpretará sua filha na novela das 23h "Verdades secretas", Deborah Secco aceitou cozinhar pela primeira vez na vida. Como parte do trabalho com o preparador de elenco Sergio Penna, a atriz fez, entre outros pratos, um purê de batatas para a estreante, de 21 anos.

Deborah recebeu dicas da própria Camila, que cozinha desde os 14 anos, quando deixou a casa dos pais e foi trabalhar em São Paulo.

As duas também passearam no shopping como mãe e filha. Segundo Deborah, as pessoas que passavam pelos corredores não entendiam o que estava acontecendo e falavam: 'Aquela lá é mesmo a Deborah Secco?'.

Na trama de Walcyr Carrasco, Camila será Arlete, uma modelo que é alvo do amor obsessivo do padrasto, interpretado por Rodrigo Lombardi. A personagem de Deborah se chamará Carolina.

AUTOR: PATRÍCIA KOGUT

LOLLAPALOOZA TEM PLANT, JACK WHITE, SKRILLEX E BASTILLE


O Lollapalooza recebe neste sábado dois roqueiros em carreira solo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Um fez fama nos anos 90 e 2000 (Jack White, ex-White Stripes); e outro começou a formar seu fã-clube nos anos 60 e 70 (Robert Plant, ex-Led Zeppelin).

Além das duas atrações que fecham o palco principal, representantes do rock mais clássico, a música dançante também tem vez. Skrillex, maior nome do dubstep, é o último a tocar no Palco Onix.

Outras bandas passaram a ser mais faladas só nos últimos anos e devem fazer a plateia dançar. São as inglesas Bastille, do hit “Pompeii”; e Alt-J, que mistura folk e eletrônica.

Quem for ao Lolla querendo se mexer ainda encontrará boas opções nos shows de Marina and the Diamonds e Major Lazer, projeto do DJ Diplo que tocou em 2013 no festival.

Entre o dance pop e o art rock, a americana St. Vincent estreia no Brasil e deve sair do Lolla como uma das revelações do evento.

O line-up deste sábado também terá brasileiros como a Banda do Mar, formada pelo casal Mallu e Marcelo Camelo com o baterista Fred Ferreira; e a banda Bula, grupo com Marcão (guitarra) e Pinguim (bateria), os dois ex-Charlie Brown Jr. Outro nome é Marcelo D2, escalado de última hora após problemas com as bandas Kodaline e SBTRKT.
AUTOR: G1/SP

APRESENTADOR DA RECORD GRITA, E DIRETOR AMEAÇA ABANDONAR PROGRAMA

Geraldo Luis, apresentador do Domingo Show na Record (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

O vice presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, teve que agir nesta semana para amenizar uma crise entre o apresentador Geraldo Luis e o diretor do Domingo Show, Virgilio Abranches. 

No último domingo, em um ataque de estrelismo, Geraldo desrespeitou ordens de Abranches e, durante um intervalo comercial, gritou para o jornalista que o programa era dele. Abranches imediatamente deixou o switcher (sala de comando e corte de imagens) e disse para Geraldo Luis arrumar outro diretor. O profissional só continua no programa porque Tavaloro acalmou os ânimos.

A discussão entre os dois ocorreu justamente porque Abranches pediu para Geraldo Luís chamar um intervalo comercial, e o apresentador não o fez. Nos bastidores da Record, os comentários são de que Geraldo Luis voltou a sofrer da "síndrome de Geraldo Brasil", referência ao programa de estreia do apresentador na Record, em 2009. Na época, Geraldo "estrelou" e surtou com o diretor Vildomar Batista, hoje no programa de Gugu Liberato. Geraldo Brasil não durou muto no ar.

Geraldo Luis também tem pressionado a direção do Domingo Show para manter seu rosto sempre na tela. Quando não está em um videotape, exige do diretor, pelo ponto eletrônico, que se divida a tela e coloque sua imagem do estúdio, assistindo ao material em exibição.

Nesta sexta (27), a Record anunciou que Virgilio Abranches vai assumir a direção-geral do programa de Gugu Liberato, no lugar de Vildomar Batista. Ele continua à frente do Domingo Show também.

AUTOR: Notícias da TV

BAND DEVE DEMITIR 200 FUNCIONÁRIOS E FECHAR FILIAIS

Vivendo uma crise sem precedentes, a Band deverá realizar uma demissão em massa na próxima semana.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a emissora paulista deverá anunciar uma demissão de 200 profissionais. Grandes cortes ocorrerão na cabeça da rede, em São Paulo, como também em suas filiais por todo o Brasil, como no Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Presidente Prudente e Campinas.

O corte deverá atingir jornalistas, técnicos, produtores, dentre outros. Além disso, nas filiais pelo Brasil, para reduzir gastos, a Band estuda fechar o escritório de jornalismo nos fins de semana, tirando o esquema de plantão.

Vale lembrar que os cortes na Band começaram na última semana, conforme o site destacou com exclusividade, quando 25 profissionais foram demitidos da filial gaúcha. Na capital paulista, como já é de conhecimento geral, os cortes iniciaram na segunda (23).

O "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos, já foi cancelado e sai do ar no início de abril. Já o jornalista e apresentador Luiz Bacci deve ter seu contrato rescindido o quanto antes, apenas sendo negociada a multa que será paga a ele.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Band disse que "o que está em curso é uma reestruturação de grade e não um programa de demissões".

AUTOR: NaTelinha

sexta-feira, 27 de março de 2015

OS PRIMEIROS ENSAIOS, ANTIGOS AMORES E AS BELAS CURVAS, VEJA EM 36 FOTOS DE JULIANA PAES, A ANIVERSARIANTE DO DIA

Juliana Paes apresenta o quarto que ocupava na casa dos pais, em Niterói. Foto: Eurico Dantas

Casada, mãe de dois filhos, protagonista de três novelas, ex-rainha de bateria e... linda! Juliana Paes chega aos 36 anos nesta quinta-feira e mostra que o tempo só lhe faz bem. “Apesar dos defeitinhos aparecerem e a gente ter mais dificuldade pra emagrecer, a maturidade ensina a gente a gostar até desses defeitinhos”, afirmou certa vez. Os defeitinhos a gente não encontrou, mas selecionamos 36 momentos que mostram várias qualidades da aniversariante do dia.
Aos 10 anos, em foto do seu primeiro book. Foto: Arquivo pessoal
Antes de iniciar a carreira de atriz, Juliana Paes se formou em Publicidade. Foto: Arquivo pessoal
Juliana Paes e Alexandre Borges protagonizaram cenas quentes em “Laços de família”, sua estreia na TV. Foto: João Silva / Divulgação
No ano 2000, durante as gravações de “Laços de família”. Foto: Luís Alvarenga
Juliana Paes foi namorada de Marcelo Castione durante três anos. Foto: Roberth Trindade / Divulgação
Marcelo Castione era o namorado de Juliana Paes no início da carreira. Foto: Sérgio Cabral / Divulgação
Juliana Paes sensualiza em foto do ano 2000. Foto: Marcos Velasques
Juliana Paes só de calcinha em ensaio para a revista “Trip”. Foto: Christian Gaul / Divulgação
Juliana Paes no primeiro ensaio feito para o EXTRA. Foto: Marcelo Theobald
Juliana Paes na expectativa para a virada de ano, na Praia da Barra. Foto: Ricardo Gomes
Juliana paes com o pai, Carlos Henrique, a mãe, Regina Célia, e a irmã, Mariana. Foto: Gustavo Azeredo
Juliana Paes é coroada pela primeira vez como rainha de bateria da Viradouro, em 2003. Foto: Sérgio Cabral / Divulgação
Antes de engatar o romance com o atual marido, Juliana Paes namorou Rodrigo Hilbert. Foto: Vera Donato / Divulgação
Em 2004, Juliana Paes estrelou a capa da “Playboy”. Foto: J. R. Duran / Divulgação
Juliana Paes em seu segundo reinado à frente dos ritmistas da Viradouro. Foto: Márcia Foletto
Juliana Paes vestida de caipira em festa junina. Foto: Divulgação
No início do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista, agora seu marido. Foto: Juliana Coutinho
No aniversário de 2007, ela dançou até o chão. Foto: Murillo Tinoco
As curvas perfeitas de Juliana Paes já existem desde 2007. Foto: Fernando Andrade
Na coletiva de “Caminho das Índias”, novela em que viveu a sua primeira protagonista. Foto: Marcelo Piu
Ela também já foi modelo e desfilou ao lado de Rodrigo Lombardi em 2009. Foto: Fábio Rossi
Juliana Paes exibindo o corpão na praia em 2009 Foto: Roberto Teixeira/ Photo Rio News
O beijão no casamento com Carlos Eduardo Baptista. Foto: Renata Xavier / Divulgação
Ela posou junto com Cleo Pires para a campanha de uma marca de acessórios. Foto: Reprodução
Garota propaganda de uma marca de lingerie, ela posa de calcinha e sutiã. Foto: Divulgação
De biquíni na Praia da Barra, em 2009 Foto: Alexandre Mariano
Ao lado das irmãs, Mariana e Rosana. Foto: Divulgação/ David Brazil
Juliana Paes grávida de seu primeiro filho, Pedro. Foto: Alê de Souza
Clique de mais uma campanha da marca de lingerie. Foto: Reprodução
Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista e Pedro Foto: Revista Quem
Juliana Paes na varanda de seu apartamento. Foto: Xande Nolasco
Gravidíssima de seu segundo filho, Antônio, em Búzios. Foto: Marcelo Dutra
Grávida do segundo filho, Juliana Paes se diverte com o marido e o filho mais velho. Foto: Derick Abreu / Foto Rio News
Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista comemoram o aniversário de 3 anos do filho Pedro. Foto: Reprodução
Este ano ela voltou à Viradouro participando da comissão de frente da escola. Foto: Ricardo Moraes/ Reuters

AUTOR: EXTRA

RECORD VAI À JUSTIÇA PARA COBRAR MULTA MILIONÁRIA DE LUIZ BACCI

Luiz Bacci à frente do "Café com Jornal", da Band (Foto: Reprodução)

Uma eventual volta de Luiz Bacci à Record vai encontrar várias barreiras. Uma delas, de ordem judicial. A rede de Edir Macedo entrou na Justiça para cobrar uma multa milionária do jornalista, que rompeu contrato em maio do ano passado, dois meses após renová-lo, para se mudar para a Band. A passagem de Bacci pela Band, no entanto, fracassou. Ontem (25), a emissora avisou o jornalista que seu vínculo, que iria até novembro de 2017, será rompido até o final do mês.

Na Record, Bacci deixou para trás um contrato de quatro anos. Ganhava cerca de R$ 100 mil, um terço do que a Band lhe ofereceu. No total, o contrato valia R$ 5 milhões, mas a Record está pedindo uma indenização de R$ 2,5 milhões. A ação tramita na 35ª Vara Cível de São Paulo e ainda está em fase inicial.

Em seu acordo com o jornalista, a Band não assumiu o compromisso de pagar a multa cobrada pela Record em caso de condenação. Ou seja, Bacci poderá ficar sem emprego na Band e ainda correr o risco de assumir uma dívida milionária com a Record.

Mas, segundo pessoas próximas ao jornalista, a eventual multa da Record entrará na negociação da rescisão com a Band. Os advogados de Bacci devem propor uma indenização próxima de R$ 5 milhões, mas Band deve oferecer no máximo R$ 3 milhões, apurou o Notícias da TV.

Bacci assinou contrato de 42 meses com a Band para fazer um programa diário e um semanal. O diário estreou em agosto e acabou em dezembro, porque não dava lucro. O semanal nunca saiu do papel.

Mesmo com o rompimento de contrato e o processo na Justiça, Bacci e Record já têm conversado sobre uma possível volta. Vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro perdoou o ex-funcionário, o que abre portas, mas há resistência de outros executivos da rede. O processo que tramita na Justiça pode virar um trunfo da Record.

AUTOR: Notícias da TV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!