VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de setembro de 2015

VÍDEO SHOW QUEBRA REGRA DA TV GLOBO E COLOCA JORNALISTA PARA PAGAR 'MICO'

Existe uma regra na Globo que diz que todo jornalista da emissora, profissional sério que é, não pode aparecer dançando ou cantando nos programas da casa. Existia. Essa regra foi quebrada duas vezes em menos de 60 dias, numa clara demonstração de que a Globo nunca mais será a mesma depois da gestão de Carlos Henrique Schroder, o atual diretor-geral, no cargo desde o final de 2012.

Primeiro, a cúpula da emissora permitiu que Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar, participasse da Dança dos Famosos de 2015. A mesma Dança dos Famosos que teve, repetidas vezes nos últimos anos, vetado o nome de Tiago Leifert, então apresentador do Globo Esporte.

Nesta segunda (14), o Vídeo Show deu mais um golpe na regra dos jornalistas sérios que não dançam nem cantam nem dublam. Escalou Glenda Kozlowski, apresentadora do Esporte Espetacular, para dublar Cyndi Lauper. A jornalista seriona das manhãs de domingo apareceu de peruca ruiva, óculos escuros e figurino dos anos 1980 imitando os trejeitos da cantora que fez sucesso há 30 anos com Girls Just Wanna Have Fun.

Sem medo de pagar mico, Glenda ainda compareceu na bancada do Vídeo Show, onde Monica Iozzi e Otaviano Costa fizeram discurso pela "humanização" do jornalista global. E, entre imagens de Glenda disputando campeonatos de bodyboarding (ela é tretracampeã mundial do esporte), aproveitaram para desafiar Alex Escobar, colega de cenário de Glenda no Esporte Espetacular, para participar de Dublagem War, a cópia malfeita do Lip Sync Battle (Comedy Central), competição de dublagem que o programa vem promovendo com artistas globais _até Glenda, apenas atores, como Rainer Cadete e Tiago Abravanel, tinham aparecido.

A Globo está mudando. Isso não quer dizer que William Bonner, hoje em um Jornal Nacional menos engessado, virá a participar da Dança dos Famosos ou do Dublagem War. Mas o que se vê hoje era impensável até alguns anos atrás, quando as pesquisas começaram a mostrar para a Globo que ela precisava ficar mais parecida com o brasileiro. Mais informal.

Com o Vídeo Show, a Globo passou a fazer piada dela mesma, meio que no improviso. Sinal dos tempos em que a novela das nove já não reina absoluta.

AUTOR: Com informações de NoticiadaTv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!