VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SEGURANÇAS DE KATY PERRY AMEAÇAM FOTÓGRAFO QUE TENTOU SE APROXIMAR DELA

A cantora Katy Perry não quer ter suas fotos fora do palco do Rock in Rio 2015 publicadas em sites e revistas de celebridades do Brasil. Após se apresentar na Cidade do Rock, na noite de domingo, 27, a americana de 30 anos acordou para curtir manhã de piscina e sol. 

Mas, ao notar que paparazzi tentavam um flagra, ela se escondeu com a ajuda de um guarda-sol e conseguiu que seu corpinho não fosse fotografado.

À tarde, resolveu deixar o hotel em Copacabana e seguir para tarde de compras pelas bucólicas ruas do Jardim Botânico, na zona Sul do Rio de Janeiro. Acompanhada de duas amigas e três seguranças, ela fez compras e ficou irritada ao ver um fotógrafo na rua. 

O carioca Caio Novaes Lins, de 22 anos, que mora na região, afirma que um dos seguranças americanos da cantora ameaçou em alto e bom som.
“Quando ele me viu com a câmera na mão foi logo me ameaçando. Falando que iria pegar minha máquina e quebrá-la. Não quis arriscar, né? Por isso, entrei no prédio do meu amigo, que tem grades, e subi no muro para fotografar tudo de longe. Quando ele me viu, apenas apontou para mim e a avisou.
Na mesma hora ela baixou a cabeça e não foi nada simpática”, afirma o profissional, que ficou apreensivo com a situação. “Não tive medo dele me bater, mas não posso perder meu equipamento. 

Afinal, é minha ferramenta de trabalho”, explica Caio, contando que a cantora fez compras nas lojas Dona Coisa e Gabinete, mas quem carregava as bolsas eram os amigos.
Quem também se envolveu em polêmica após se apresentar na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, foi a cantora Rihanna. Na noite de domingo, 27, seguranças da cantora agrediram fotógrafos em uma churrascaria e o caso foi parar na polícia. Um deles contou ao EGO que os seguranças foram agressivos. “A gente insistiu e eles nos caçaram. Encheram a gente de porrada! O seguranças gringos e os brasileiros, que são policiais", afirmou um deles.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!