"Tatá está super empolgada pra fazer a personagem", diz Ortiz, que estreou como autor solo na Globo no ano passado, com Alto Astral. Ele diz que Haja Coração não será um remake de Sassaricando (1987/1988), mas uma nova versão, porque a trama será atualizada com os personagens mais marcantes, caso de Fedora.
No ar em I Love Paraisópolis, Tatá Werneck terá pouco tempo de descanso antes de assumir o próximo trabalho. Entre a atual novela das sete e Haja Coração, haverá uma única produção, Totalmente Demais, que estreia em novembro.
Mais "grave" é o caso de Paolla Oliveira. Nesta semana, ela foi convidada a fazer Tancinha, personagem imortalizado por Claudia Raia em 1987 e 1988. Paolla está na novela das seis, Além do Tempo, que seguirá no ar até o início do ano que vem. Se aceitar o trabalho, Paolla não terá folga entre uma produção e outra.
A direção de dramaturgia quer muito que Paolla interprete Tancinha. Avalia que a atriz é a melhor opção e que será um personagem diferente de tudo o que ela já fez na carreira.
Paolla é o terceiro nome cotado para o papel. O primeiro foi o de Monica Iozzi, mas ela o recusou e pediu para sua próxima personagem ser dramática, e não cômica. O segundo nome foi o de Isis Valverde, porém a atriz está em Nova York e teria de interromper um curso no prestigiado Actors Studio para se dedicar à novela. Além disso, Tancinha não seria uma novidade para Isis, que já incorporou personagens populares em Beleza Pura (2008) e Avenida Brasil (2011).
AUTOR: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU