VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 19 de setembro de 2015

“A REGRA DO JOGO” REGISTRA MENOR AUDIÊNCIA EM DISPUTA DIRETA COM “OS DEZ MANDAMENTOS”

© Divulgação/TV Globo

A audiência de “A Regra do Jogo” - atual trama das 21h da TV Globo - não tem sido das melhores. Na última quarta-feira (16), por exemplo, a novela de João Emanuel Carneiro teve seu pior desempenho no Ibope e perdeu para a Record.

Disputando os números por mais tempo com “Os Dez Mandamentos”, o folhetim da emissora carioca registrou média de 21 pontos, enquanto a produção do canal dos bispos atingiu 22 - cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Por causa da competição acirrada, o canal de Roberto Marinho tem feito de tudo para não exibir a trama ao mesmo tempo em que a novela bíblica da emissora da Barra Funda.

Uma das estratégias, aliás, é a de estender a duração do “Jornal Nacional”. Porém, às quartas-feiras isso não é possível, uma vez que o futebol tem início por volta de 21h50.

Já em comparação à programação da própria Globo, “A Regra do Jogo” ficou apenas em quinto lugar, perdendo para o futebol (24 pontos), “I Love Paraisópolis'' (22), “Jornal Nacional'' (21,8) e “SPTV - 2ª edição'' (21,7), segundo o colunista Maurício Stycer.

“A Regra do Jogo” estreou em 31 de agosto.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!